Cravo Jardim Plantas: Dicas para o cultivo de cravos
Os cravos datam da Grécia antiga e da época romana, e seu nome de família, Dianthus, é grego para "flor dos deuses". Os cravos continuam sendo a flor de corte mais popular, e muitas pessoas querem saber como cultivar flores de cravo. Essas flores perfumadas fizeram sua estréia nos Estados Unidos em 1852, e as pessoas aprendem a cuidar de cravos desde então. Qualquer pessoa pode aprender sobre o cultivo de cravos e aproveitar as recompensas de ter belas plantas de jardim de cravos.
Dicas para plantar sementes de cravos
Cravos bem sucedidos (Dianthus caryophyllus) começa com o plantio. Aqui estão algumas diretrizes a serem lembradas ao cultivar cravos no jardim.
Considerações pré-plantio
O tratamento adequado dos cravos começa antes mesmo de você plantar suas sementes. Cravos crescentes serão muito mais fáceis se você plantar as sementes em uma área que receba no mínimo de quatro a cinco horas de sol por dia. Solo bem drenado sem cobertura vegetal, para uma boa circulação de ar, ajudará você a cultivar prósperas plantas de jardim de cravos.
Plantio de sementes de cravos
Seis a oito semanas antes de sua área ficar livre de gelo, você pode iniciar suas sementes de cravos em ambientes fechados. Aprender a cultivar flores cravadas dessa maneira é fácil e promoverá a floração no primeiro ano, para que você possa desfrutar dos frutos do seu trabalho cuidando dos cravos.
Escolha um recipiente com orifícios de drenagem, enchendo-o a uma polegada ou duas (2,5 a 5 cm.) Da parte superior com terra para vasos. Polvilhe as sementes por cima do solo e cubra-as levemente.
Regue até que o solo esteja úmido e envolva o recipiente em um saco plástico transparente para criar um efeito estufa. O início de suas plantas de cravos deve aparecer no solo em dois a três dias. Mova as mudas para seus próprios vasos, quando tiverem de duas a três folhas, e transplante-as para o exterior, quando atingirem uma altura de 10 a 12,5 cm. E sua área estará livre de risco de geada.
Plantando cravos sementes ao ar livre
Algumas pessoas preferem aprender a cultivar flores de cravos ao ar livre após a ameaça de geada. Aprender a plantar e cuidar de cravos em um jardim ao ar livre é semelhante ao cultivo de cravos em ambientes fechados, mas é improvável que suas plantas floresçam no primeiro ano em que as sementes forem plantadas ao ar livre.
Comece a plantar sementes de cravos ao ar livre semeando-as em um solo profundo de 1/8 de polegada (3 ml) que irá drenar bem. Mantenha o solo em seu jardim ou recipiente úmido até que as mudas estejam crescendo. Quando suas mudas estiverem prosperando, afine-as para que as plantas pequenas fiquem afastadas de 10 a 12 polegadas (25 a 30 cm).
Cuidado de cravos
Regue seus cravos em crescimento uma vez por semana e incentive plantas fortes de jardim de cravos, fertilizando-as com um fertilizante 20-10-20.
Aperte as flores à medida que elas são gastas para incentivar a floração adicional. No final da estação de floração, corte as hastes dos cravos ao nível do solo.
O plantio de sementes de cravos pode resultar em anos de flores bonitas e perfumadas.
Mary Ylisela compartilhou seu amor pela jardinagem com inúmeros estudantes, com idades entre quatro e 13 anos. Sua experiência em jardinagem varia de cuidar de suas próprias hortas perenes, anuais e vegetais, ensinando aos alunos uma variedade de atividades de jardinagem, desde o plantio de sementes até a criação de planos de paisagismo. A coisa favorita de Ylisela a crescer são os girassóis.
Deixe O Seu Comentário