Aprenda sobre o cuidado de queimar Bush - como cultivar uma planta queimando Bush
Os jardineiros que desejam uma explosão de cor carmesim no outono devem aprender a cultivar um arbusto em chamas (Euonymus alatus) A planta é de um grande grupo de arbustos e pequenas árvores do gênero Euonymous. Nativo da Ásia, esse grande arbusto possui uma forma aberta natural que se mostra bem em bordas, canteiros e até em contêineres. Quase todos os locais e condições do solo são suficientes para o cultivo de plantas arbustivas em chamas. O cuidado com a queima de arbustos também é mínimo, o que torna a planta uma excelente opção para jardineiros novatos.
Burning Bush Growth
As hastes arqueadas são decoradas com cachos de folhas finamente pontiagudas que caem atraentemente do galho. A planta também é chamada de euônimo alado por causa dos cumes que surgem no crescimento de jovens arbustos em chamas. Estes desaparecem depois que os caules amadurecem.
A planta receberá pequenas flores de maio a junho que se transformam em pequenas bagas vermelhas pendentes. Os pássaros comem as bagas e plantam inadvertidamente as sementes em seu jardim. Em solos ricos, até bagas caídas podem brotar e se tornar novas plantas.
Você pode plantar uma forma anã do arbusto em pequenos espaços ou para minimizar a manutenção, especialmente porque a altura de 4,5 metros da planta pode ser muito grande para algumas aplicações na paisagem. Existem duas excelentes cultivares, que produzem formas menores e anãs desse brilhante Euonymous:
- 'Rudy Haag' é uma forma diminuta de crescimento lento do mato que terá apenas 1,5 m de altura em 15 anos.
- O 'Compactus' tem o nome adequado e pode crescer 3 metros de altura ao longo de muitos anos.
Como cultivar uma sarça ardente
A sarça ardente cresce bem nas zonas de resistência da planta do USDA 4 a 8, mas pode se tornar invasiva nas faixas mais quentes. As plantas arbustivas em chamas podem ter de 2,5 a 4,5 m de altura e são adequadas para locais com sol pleno ou parcial.
Qualquer tipo de solo, inclusive alcalino, pode suportar o crescimento de arbustos em chamas. No entanto, ao cultivar arbustos em chamas, é melhor colocar os arbustos em locais com excelente drenagem, mas com solo levemente úmido.
Burning Bush Care
Há pouco a saber sobre como cuidar de queimar um arbusto, pois esta planta é versátil e resistente. De fato, nenhum cuidado especial com a queima da bucha é necessário para uma exibição esplêndida em cores. A planta produz apenas no início do novo crescimento na primavera, portanto, você deve aplicar fertilizante muito cedo para maximizar o efeito.
O cuidado com o mato queima também inclui poda ocasional para manter o tamanho baixo e remover galhos quebrados ou danificados. A forma natural do arbusto é atraente; portanto, a poda não é necessária, mas se você deseja aparar a planta, faça-o no início da primavera, antes que as folhas apareçam.
A planta tem poucos problemas de pragas ou doenças, exceto alguns problemas com fungos foliares. Reduza a rega aérea para combater problemas de fungos. As plantas arbustivas em chamas são ocasionalmente suscetíveis a insetos escamados. São insetos brancos parecidos com crostas que se movem apenas durante a fase de desenvolvimento. Eles são insetos sugadores que podem reduzir o vigor da planta se estiverem em grandes populações. Raspe, enxágue e controle-os com sprays de óleo para horticultura ou óleo de nim.
Deixe O Seu Comentário