Problemas com vermicompostagem: como lidar com questões de vermicompostagem
A vermicompostagem é a prática de usar vermes vermelhos para ajudar a quebrar o desperdício de alimentos. Os vermes podem ser alojados em uma caixa de papelão, caixa de plástico ou estrutura de madeira. Os vermes precisam de roupas de cama como lar e a caixa deve ter orifícios para drenagem e aeração.
O vermicomposto da minhoca é o produto natural produzido pelos vermes do jardim. Também chamado de fundidos, é rico em nutrientes e fornece excelente alimento para suas plantas. Aprenda a lidar com problemas de vermicomposto para garantir vermes saudáveis e a rápida decomposição de seus resíduos.
Como lidar com problemas de vermicomposto
As caixas de minhocas são simples de fazer, mas alguns problemas de vermicompostagem surgem como resultado direto de uma lixeira construída incorretamente. Por exemplo, se não houver orifícios suficientes, o interior ficará muito úmido e os restos de comida apodrecerão. A drenagem também será inadequada e os vermes poderão se afogar.
A escolha da cama também é importante para evitar problemas com o delicado equilíbrio do ambiente. Precisa haver umidade leve e um nível moderado de pH. Papel e roupas de cama soltas, como papelão desfiado, tendem a secar muito rapidamente. O musgo de turfa tem um baixo nível de pH que não é bom para a saúde dos vermes.
A vermicompostagem externa de minhoca depende da capacidade dos vermes de se deslocarem para locais adequados. A vermicompostagem em contêiner depende de você para fornecer o habitat ideal.
Problemas de vermicompostagem
Tome cuidado para posicionar a lixeira onde está quente o suficiente. A temperatura ideal é de 10 a 26 ° C (50 a 80 graus Fahrenheit).
Corte restos de comida em pedaços pequenos para que os vermes possam quebrar de maneira rápida e fácil. Isso evita pedaços mofados no composto. Os vermes podem comer a maioria dos restos de comida que você ou eu digerimos, mas evite produtos gordurosos, fedorentos e animais. Esses tipos de alimentos podem fazer com que suas peças fundidas cheiram a podre ou os vermes podem nem mesmo quebrá-las.
Mantenha os problemas de vermicompostagem no mínimo, seguindo as diretrizes sobre as características do recipiente, local, umidade e sucata de alimentos.
Pragas em Vermicompost
O vermicomposto pode ocasionalmente ter mosquitos ou moscas pairando. Os mosquitos podem ser de solos muito úmidos. A solução é manter a tampa fechada para secar a lixeira ou reduzir a rega. Você também pode misturar roupas de cama extras para distribuir a umidade.
As moscas são atraídas pela própria comida. Pedaços excessivamente grandes de alimentos ou alimentos que não estão enterrados na cama representam uma atração irresistível para as moscas.
Outras pragas no vermicomposto não são comuns, mas as lixeiras externas podem se tornar o ponto de encontro local de besouros, insetos e outros insetos que decompõem a matéria orgânica. Os caixotes do verme que têm um cheiro forte também interessam aos guaxinins e a outros animais que limpam.
Moldes de minhocas no jardim
Depois que os alimentos se decompõem em peças fundidas, o material é adequado para a mistura no solo do jardim. Remova metade do material reduzido e use no jardim. Salve a outra metade como entrada e coloque-a sobre a roupa de cama fresca e adicione mais restos de comida.
É fácil evitar problemas de vermicompostagem quando você mantém uma temperatura constante, um nível de umidade e usa os tipos certos de restos de comida.
Deixe O Seu Comentário