Wildcrafting Info: Usando plantas para decorar
Desde o início dos tempos, a natureza e os jardins têm sido a fonte de nossas tradições artesanais. A colheita selvagem de materiais vegetais de seu ambiente nativo, também conhecido como artesanato, ainda é um hobby muito popular entre os amantes da natureza e jardineiros. As idéias de artesanato selvagem são abundantes ao usar plantas para decorar.
Informações sobre Wildcrafting
Há muito tempo, as pessoas não tinham o mesmo luxo que hoje. Eles não podiam sair para comprar vários itens domésticos ou presentes para decorar. Em vez disso, seus presentes e decorações vieram do que estava prontamente disponível dentro e ao redor de suas propriedades rurais.
Alguns desses materiais foram recolhidos da natureza, enquanto outros foram retirados de seus jardins. Áreas arborizadas e pradarias abertas são preenchidas com plantas que você pode usar para artesanato. No entanto, há algumas coisas que você precisa saber antes, se você é novo nesse tipo de decoração com plantas.
Antes de tudo, você deve se familiarizar com os inúmeros tipos de plantas na sua região e no seu jardim. Se você não é especialista em identificação de plantas, pode ser vítima de plantas tóxicas, como a hera venenosa, bem como de leis que regem plantas raras ou ameaçadas de extinção. Sempre que você estiver colhendo materiais de plantas silvestres, leve apenas o necessário para o seu projeto de criação silvestre e não mais. Dessa forma, você ajudará a garantir que restem plantas ou sementes suficientes para sustentar sua sobrevivência.
Além disso, preste muita atenção no local onde você colhe as plantas. Não importa o quão abandonada uma área possa parecer, é sem dúvida de propriedade de alguém; portanto, você deve sempre obter permissão do proprietário antes de procurar e usar plantas para decorar.
Idéias Wildcrafting
Existem inúmeras maneiras pelas quais as plantas podem ser usadas para decoração. Por exemplo, grinaldas decorativas, guirlandas e swags podem ser facilmente criados a partir de estacas sempre-verdes frescas. Para uma abordagem mais permanente, os ramos lenhosos secos, como bordo, bétula, rosa selvagem, dogwood e salgueiro, funcionam bem.
Eles devem ser recolhidos no outono enquanto a seiva ainda estiver fluindo, pois serão flexíveis o suficiente para se torcer na forma desejada. Uma vez moldados e deixados secar completamente, permanecerão assim indefinidamente. Os corredores de videira também podem ser colhidos e utilizados para esse fim.
Inúmeras flores e ervas podem ser usadas para artesanato. Eles geralmente oferecem beleza, fragrância e cor adicionais. Não negligencie a beleza encontrada em sementes ou bagas; isso pode dar um charme extra aos seus projetos.
Ervas e uma variedade de flores podem ser cortadas e empacotadas para secar, penduradas de cabeça para baixo. Isso usa a gravidade para manter as hastes e as cabeças de flores retas à medida que secam e endurecem. O melhor lugar para pendurar ervas e flores é em uma área que permanece fresca e escura, com muita circulação de ar. Eu usei uma antiga casa de embalagem para armazenar minhas ervas e flores secas, mas um porão também funcionará, desde que receba circulação adequada e não retenha muita umidade.
Seu jardim é uma fonte inesgotável de materiais de decoração, assim como a área arborizada de sua paisagem. Pegue o que nossos ancestrais nos ensinaram criando selvagem - criando presentes ou decorando com plantas do seu jardim e da natureza. Quando os materiais vegetais da colheita silvestre são feitos de maneira respeitosa e consciente, a criação silvestre pode ser uma alternativa divertida e barata à decoração da casa mais cara de hoje.
Deixe O Seu Comentário