Identificação de cobras-de-jardim: Como é uma cobra-de-jardim
Juntamente com pragas e animais que causam danos, às vezes podemos ter que lidar com cobras no jardim. Reserve alguns minutos para pensar no futuro, caso veja algum tipo de cobra ou em torno de sua área de plantio. Isso é provável, pois as cobras gostam de solo fresco e fresco e umidade.
É mais provável que informações sobre cobras nos jardins desse tipo estejam no seu quintal ou nas proximidades de seu lago ou rio. Muitas vezes, vários se amontoam, sob folhas ou galhos quebrados. Às vezes, você pode vê-los tomando sol nas rochas. Dizem que as cobras de jardim são o tipo mais primitivo. Continue lendo para saber mais sobre cobras de jardim.
Identificação de serpentes de jardim
É importante estar familiarizado com a aparência de uma cobra de jardim, para que não a assuste. Como é a cobra agarden? Essas pequenas cobras geralmente não têm mais que dois pés (0,61 a 0,91 m) de comprimento, com marcações longitudinais em amarelo, vermelho ou branco.
Existem vários tipos de cobras de jardim, diferentes por local. Esses são cobras não venenosas, sothere não é necessário destruí-los. Ao contrário de outras cobras, os bebês nascem vivos, não em ovos para chocar.
Como é uma cobra de jardim?
As cobras de jardim, apelidadas de gartersnakes, vêm em muitas variedades, de várias cores e com marcações diferentes, dependendo da sua região do país. Essas cobras são geralmente marrons ou pretas, mas podem ser de cor esverdeada. A maioria tem um padrão quadriculado perto das listras. Outras cores dessas cobras variam.
Aqui estão alguns exemplos:
- As cobras-liga na Flórida costumam ser azuis.
- No Texas, pode-se encontrar as cobras-xadrez, que são principalmente ativas à noite. (A maioria das cobras-de-jardim se move durante o dia, exceto quando a temperatura fica muito alta. É quando elas se tornam ativas à noite.)
- Na Califórnia e em alguns estados do noroeste, existem 10 ou mais tipos de cobras vermelhas.
Coexista com cobras de jardim, se puder. Eles não são prejudiciais aos seres humanos. Na verdade, eles podem até ser úteis no jardim. No entanto, esteja preparado para reconhecê-los em seu jardim, para que você não os confunda com um tipo venenoso. Entre em contato com o escritório de extensão local para obter ajuda com cobras específicas nativas da sua região.
Se você não pode tolerar a idéia de cobras no jardim, a modificação do habitat é a maneira mais eficaz de mantê-las afastadas.
Deixe O Seu Comentário