Silk Tassel Bush Care: Aprenda sobre o cultivo de plantas de seda Tassel
Borlas de seda (Garrya elliptica) são arbustos densos, eretos e sempre verdes, com folhas compridas e coriáceas, verdes por cima e brancas por baixo. Os arbustos normalmente florescem em janeiro e fevereiro, seguidos por cachos de bagas redondas, semelhantes a uvas, que proporcionam muito bem-sustentação aos pássaros. Leia para aprender sobre o cultivo de arbustos de borla de seda.
Sobre os arbustos de borla de seda
Nativo da Costa do Pacífico, o pendão de seda também é conhecido como arbusto de borlas costeiras, borla de seda costeira ou borla de seda com folhas onduladas. "James Roof" é uma variedade popular cultivada em jardins. O pendão de seda fácil de cultivar alcança alturas maduras de 20 a 30 pés (6-9 m). Em seu ambiente natural, o pendão de seda pode crescer até 150 anos.
Os arbustos de borla de seda são dióicos, o que significa que as plantas produzem flores masculinas e femininas, semelhantes a amentilhos (borlas de seda) em plantas separadas.
Plantio de arbusto de borla de seda
Os arbustos de borla de seda crescem nas zonas de resistência das plantas do USDA 8 a 10. Eles preferem áreas sem verões extremamente quentes e apreciam um pouco de sombra durante a tarde. No entanto, eles crescem em pleno sol em climas mais frios.
O pendão de seda pode não sobreviver aos invernos encharcados com muitas chuvas fortes, embora o plantio em montes possa ajudar. Embora os arbustos de borla de seda sejam adaptáveis a praticamente qualquer tipo de solo, o solo bem drenado é essencial para esse arbusto tolerante à seca. A borla de seda é uma boa opção para áreas secas e com sombra.
Os cuidados com borlas de seda incluem regar arbustos recém-plantados profundamente uma vez por semana ou duas. Uma rega mensal é suficiente para as plantas estabelecidas.
Quando podar a borla de seda é outro aspecto de seu cuidado. Embora os arbustos de borla de seda raramente precisem de poda, o início da primavera é o melhor momento. Dê ao implante um corte leve após a floração, quando as flores de borla de seda começarem a parecer irregulares, mas antes que surja novo crescimento na primavera.
Deixe O Seu Comentário