Chá Labrador crescente: Como cuidar de plantas de chá Labrador
Embora muitos proprietários desejem estabelecer plantações nativas e prados selvagens, fazê-lo quando confrontado com condições de cultivo inóspitas geralmente se mostra extremamente difícil. Seja enfrentando condições adversas do solo, drenagem deficiente ou temperaturas severas, encontrar opções de plantio apropriadas pode ser bastante frustrante.
No entanto, com um pouco de pesquisa, é possível encontrar candidatos ideais para o crescimento em condições abaixo do ideal. A incorporação de plantas robustas de chá labrador à paisagem, por exemplo, é uma ótima maneira de adicionar um interesse visual sempre verde em climas frios, bem como atrair polinizadores nativos.
Informações sobre o chá Labrador
Chá labrador (Ledum groenlandicum) é um arbusto com flores nativas em grande parte do Canadá e no norte dos Estados Unidos. As plantas de chá labrador são mais conhecidas por sua folhagem “peluda” e pequenos grupos de flores brancos. Além de sua aparência, os arbustos de chá de labrador são únicos em sua forte capacidade de crescer em pântanos pantanosos e regiões sem a saúde adequada do solo para sustentar muitas outras plantas.
Essas plantas impressionantes também são capazes de se espalhar e se propagar facilmente através dos rizomas. Embora chamado chá de labrador, muitos aconselham usar discrição ao cultivar esta planta, pois contém alcalóides que causam efeitos nocivos quando consumidos. Como prática recomendada, nunca consuma nenhuma parte de uma planta sem uma pesquisa completa e respostas definitivas de uma fonte profissional e respeitável sobre se a planta é ou não segura.
Como cuidar de arbustos de chá Labrador
Para cultivar plantas de chá labrador, os produtores precisam primeiro acessar as condições do solo onde pretendem plantar, pois as plantas crescerão melhor em solo levemente ácido.
Escolha um local que receba luz solar completa e níveis consistentes de umidade para transplantar mudas. Uma vez estabelecidas, as plantas precisam de pouco ou nenhum cuidado dos jardineiros, pois raramente são atacadas por insetos e têm pouco problema com doenças.
Deixe O Seu Comentário