Irish Mint Echeveria Info: Como cultivar uma planta suculenta de hortelã irlandesa
Echeveria é um gênero de plantas de stonecrop com uma enorme variedade de espécies e cultivares, muitas das quais são muito populares em jardins e coleções suculentas. As plantas são conhecidas por seu tamanho relativamente compacto, rosetas de folhas grossas e carnudas e caules de flores vistosos ocasionais. Uma variedade bonita e fácil de cuidar é Echeveria 'Irish Mint', um espécime verde-claro e tolerante à seca. Continue lendo para saber mais sobre o cultivo de uma planta Irish Mint echeveria.
Irish Mint Echeveria Info
O que é uma suculenta hortelã irlandesa? Uma cultivar echeveria, a Irish Mint é a prole resultante de Echeveria derenbergii e Echeveria runyonii "Topsy Turvy". A planta pode ser identificada por suas brilhantes folhas verdes menta que têm uma forma tubular distinta e crescem em um padrão de varredura. Tende a crescer até cerca de 15 cm de altura.
Como a maioria das plantas de echeveria, ela prontamente produz filhotes que podem ser separados e iniciados como suas próprias plantas. Às vezes, produz flores alaranjadas vistosas, conhecidas por atrair beija-flores, se as plantas forem mantidas ao ar livre.
Cultivo de uma suculenta irlandesa de hortelã Echeveria
As plantas da hortelã irlandesa, como muitas echeverias, são moradores do deserto e toleram muito bem as condições de seca. Suas raízes são sensíveis à podridão e podem ficar facilmente encharcadas. Por esse motivo, você só deve cultivar plantas de hortelã irlandesa em meios de envasamento extremamente porosos e bem drenantes. Seu solo deve secar ao toque entre as regas, mas quando se trata, a irrigação deve ser profunda e completa.
Embora eles possam tolerar um pouco de sombra, eles começarão a se esticar e ficar pernudos. Eles se saem melhor com luz brilhante, bom fluxo de ar, regas profundas pouco frequentes e alimentação regular. Isso garantirá um crescimento bom e compacto da roseta e impressionantes flores douradas de laranja.
Eles não se dão bem com calor extremo ou temperaturas abaixo de zero, o que os torna bons candidatos à vida das plantas em um peitoril da janela iluminado em ambientes fechados.
Deixe O Seu Comentário