Pereiras e frio: Aprenda sobre as horas frias de pera para frutificação
A maioria das árvores frutíferas requer um período de resfriamento. Isso é conhecido como hora de relaxar e varia de acordo com a espécie. As horas de frio da pêra para a frutificação devem ser cumpridas ou a planta não brota e floresce. As duas informações são muito diferentes, mas importantes se você deseja uma pereira saudável.
Pereiras e exposição ao frio
As horas de frio informam quanto tempo as temperaturas frias duram, em média. Isso é muito diferente da zona de resistência do USDA, que indica a temperatura média anual mínima do inverno de uma região. Por que as horas de relaxamento são importantes? Sem horas de frio suficientes para as pereiras, as plantas não quebram a dormência, resultando em nenhuma flor, poucas flores ou flores incompletas. Tudo isso significa uma colheita de frutos de não a baixa.
Sua zona de resistência simplesmente informa a temperatura média no inverno. Existem peras resistentes e frias para a zona 4 e aquelas que preferem temperaturas mais quentes na zona 8. Isso é útil se a planta suportar temperaturas frias extremas no inverno. Não se refere às horas de frio para as pereiras. Este é um número separado que informa se a temperatura está baixa o suficiente no inverno para interromper a dormência.
Os requisitos de resfriamento de árvores de fruto e nozes indicam o número de horas em que uma árvore será exposta a temperaturas inferiores a 7 ° C (45 graus Fahrenheit). Se a árvore não apresentar temperaturas frias iguais à faixa de horas de frio, ela não apenas fracassará, mas também a produção das folhas será comprometida.
O que são requisitos de refrigeração de pêra?
As horas mínimas de relaxamento da pera estão entre 200 e 800. O número real varia de acordo com a preferência de variedade e zona. Existem até algumas variedades que exigem mais de 1.000 horas de frio. Plantar uma árvore com mais horas de frio do que os resultados experimentados na falta de produção. Como plantamos árvores frutíferas para o fruto, ele se torna um importante indicador de seleção.
Existem árvores com pouco frio para regiões mais quentes e alto com jardins mais frios. Isso permite que jardineiros em diferentes zonas selecionem não apenas a variedade zonal correta, mas também uma que receba tempo suficiente em temperaturas frias para quebrar os inibidores de crescimento em botões de flores e folhas.
Algumas das pereiras mais populares recentemente são da variedade asiática. Eles normalmente têm baixas horas de frio de cerca de 400 a 500. Exemplos deles são:
- Niitaka
- Shinko
- Kosui
- Atago
Variedades de árvores européias com baixas horas de frio de pera para frutificação podem ser:
- Comice
- Kieffer
- Corella
Plantas com altas necessidades de horas de frio são perfeitas para a maioria dos jardineiros do norte. Apenas verifique se a resistência corresponde às temperaturas mínimas médias que você receberá. Você pode tomar algumas precauções em regiões frias, plantando em locais protegidos e cobrindo a cobertura vegetal ao redor da zona da raiz. As amostras com alto resfriamento são:
- Anjou
- Bosc
- Red Bartlett
- Moonglow
- Potomac
Deixe O Seu Comentário