Irrigação Mountain Laurel: Como regar um arbusto Mountain Laurel
Um nativo norte-americano às vezes esquecido (e a flor do estado da Pensilvânia), louro da montanha (Kalmia latifolia) é um arbusto muito resistente e tolerante à sombra que produz flores bonitas e vistosas, onde muitas outras plantas não o fazem. Mas, embora o louro seja difícil e, em sua maioria, auto-suficiente, existem algumas diretrizes básicas a serem seguidas para garantir que sua vida seja a melhor e que produz o maior número possível de flores. Um elemento óbvio para se pensar é a irrigação. Continue lendo para saber mais sobre as necessidades de água de louro e como regar um arbusto de louro.
Irrigação do louro da montanha
O momento em que as necessidades de água para os louros das montanhas são maiores é imediatamente após o transplantio dos arbustos. O louro da montanha deve ser plantado no outono, quando as temperaturas começam a cair. Você deve molhar bem o arbusto depois de plantá-lo e continuar regando regularmente e profundamente até a primeira geada.
Tome cuidado para não exagerar e encharcar o solo. Molhe apenas o suficiente para molhar bem e deixe a água escorrer. Certifique-se de plantar o louro da montanha em solo bem drenado para evitar problemas decorrentes da água parada.
Como regar um arbusto Laurel Mountain
Após a primeira geada, deixe em paz. Na primavera, quando as temperaturas começarem a subir novamente, é hora de começar a regar regularmente. É útil colocar uma camada de cobertura morta ao redor do arbusto para ajudar a reter a umidade sobre as raízes.
Uma vez estabelecido, o louro da montanha não deve precisar de muita rega. Deve conseguir sobreviver à chuva natural, embora se beneficie de alguma rega suplementar durante períodos de calor e seca.
Mesmo as plantas estabelecidas devem ser regadas generosamente no outono que antecede a primeira geada. Isso ajudará a planta a se manter saudável durante o inverno.
Deixe O Seu Comentário