Juniper Berry Usos - O que fazer com Juniper Berries
O noroeste do Pacífico está repleto de zimbros, pequenos arbustos verdes sempre cobertos de bagas que se assemelham a mirtilos. Dado que eles são prolíficos e a fruta se parece muito com uma baga, a questão natural é: você pode comer bagas de zimbro? ” Se sim, o que você faz com bagas de zimbro? Leia para descobrir como usar bagas de zimbro junto com algumas receitas úteis de bagas de zimbro.
Você pode comer bagas de zimbro?
Sim, bagas de zimbro são comestíveis. De fato, você pode ter provado antes, mesmo sem saber, se bebe bebidas alcoólicas. Bagas de zimbro são o que confere a um gin martini seu sabor único. Enquanto o gin é um intoxicante popular há mais de 300 anos na cultura ocidental, as bagas de zimbro são usadas medicinalmente desde o século XVI.
Como usar bagas de zimbro
Zimbro comum, Juniperus comunis, pertence à família Cupressaceae, que abrange cerca de 60 a 70 espécies de sempre-vivas aromáticas em todo o Hemisfério Norte. É a conífera mais amplamente distribuída no mundo e a mais comum na região temperada do norte.
Órgãos reprodutores masculinos e femininos são encontrados em plantas separadas, portanto, apenas as fêmeas têm frutos. Essas bagas amadurecem em 1 a 3 estações e contêm 1 a 12 sementes, embora a norma seja de apenas três.
No passado, o uso de zimbro era principalmente medicinal. Eles foram usados para tratar inúmeras doenças pelos gregos antigos, bem como pelos árabes e pelos índios americanos nativos. As bagas eram usadas mastigadas cruas ou mergulhadas em um chá para tratar queixas gastrointestinais, dores reumáticas e para doenças nas costas e no peito.
Rico em óleos voláteis, os zimbros foram usados como ervas na aromaterapia, uma ciência que pode ser rastreada por mais de 5.000 anos. Essa ciência utiliza óleos essenciais em massagens, banhos ou chás para promover não apenas a boa saúde, mas a beleza terapêutica.
O que fazer com bagas de zimbro
Sylvuis inventou o gin na Holanda em 1650, embora não tenha sido originalmente criado como espírito, mas como remédio para doenças renais. A mistura foi um sucesso, embora menos por seus remédios renais e mais por seu conteúdo alcoólico. Se você está procurando algo a ver com bagas de zimbro, suponho que você sempre pode seguir os passos do Dr. Sylvuis e fazer seu próprio gin, ou gin de banheira, mas existem muitas outras maneiras de transmitir esse sabor único de zimbro aos alimentos.
As receitas de bagas de zimbro abundam e podem adicionar um perfil de sabor interessante ao chucrute caseiro ou transformadas em uma tintura para adicionar uma essência floral semelhante a um pinheiro a bebidas alcoólicas ou não alcoólicas. Ele tem sido usado principalmente para temperar caça com sabor intenso, como faisão ou carne de veado. Ele funciona lindamente em vinhos quentes e aprimora as compotas, como o ruibarbo e a geleia de zimbro.
Tente adicionar bagas de zimbro ao seu próximo lote de batatas assadas. Pré-aqueça o forno a 350 F. (177 C.). Coloque o azeite e as bagas de zimbro em uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido por alguns minutos para aquecer as frutas e fazer com que liberem seus óleos essenciais. Retire a assadeira do forno e jogue as batatas bebê (use vermelho, amarelo ou roxo ou as três) no azeite infundido, juntamente com alguns dentes de alho esmagados.
Asse as batatas por 45-50 minutos ou até que estejam macias. Retire-os do forno e misture com sal marinho e pimenta moída na hora e um pouco de suco de limão fresco.
Deixe O Seu Comentário