Plantas Brown Aloe Vera: Dicas sobre o tratamento de Wilting Aloe Veras
Uma das suculentas mais fáceis, o aloe vera é uma planta de casa feliz na maioria dos casos. Se o seu aloe está ficando marrom, continue lendo para algumas causas e curas.
Razões para Wilting, plantas Brown Aloe
As plantas de aloe apresentam folhas cherubic gordinhas que também são um medicamento útil. As plantas tendem a gostar um pouco do lado seco e a maioria dos problemas é causada por excesso de água ou meio de envasamento incorreto. As plantas de aloe vera marrom podem estar sofrendo de muita ou pouca umidade, mas outras causas podem ser excesso de sal no solo, doenças fúngicas, queimaduras solares, toxicidade química ou deficiência de nutrientes. Adivinhar o que é simplesmente uma questão de tentativa e erro.
Umidade e Aloe Wilting e Browning
As questões da água devem ser a causa número um de problemas com o aloe vera. É provável que um aloés marrom murcho e com manchas macias nas folhas seja regado. Uma planta com folhas enrugadas e descoloridas pode estar muito seca. As folhas são um ótimo indicador das necessidades de umidade desta planta. Eles devem ser verdes roliços e brilhantes.
Para corrigir problemas de água, repote a planta em um solo bem drenado que seja pelo menos meio material áspero, como areia ou pedra-pomes. Quando a planta estiver fora do solo, verifique se há podridão nas raízes e remova-a. Regue somente quando o solo estiver seco ao toque quando você inserir um dedo na segunda articulação. No inverno, reduza a água pela metade.
Produtos químicos, sais e nutrição
Se você fertilizar sua planta, o solo poderá ter excesso de acúmulo de sal, o que pode queimar raízes e causar plantas marrons de aloe vera. Lixivie o solo com água em abundância ou repote a planta.
Quando um aloe está ficando marrom, também pode ser uma exposição química. As plantas ao ar livre podem receber deriva de herbicida do vento. Plantas dentro de casa podem ser salpicadas com produtos químicos de limpeza. O tratamento de aloe vera murcha que apresenta danos químicos requer a remoção das folhas, se houver apenas algumas, e transplante para impedir que qualquer produto químico no solo seja transportado para o sistema vascular da planta.
As plantas de aloe não precisam de muita alimentação. Alimente não mais do que uma vez por mês com um alimento vegetal diluído a meia força.
Luz e frio
A maioria das variedades de aloe prefere temperaturas quentes. Aqueles que são expostos a janelas com correntes de ar podem desenvolver algum dano foliar. Mova as plantas para um local mais quente. Aloés preferem temperaturas de 55 a 85 graus Fahrenheit (13 a 27 C.).
Essas plantas fáceis de cultivar também preferem um pouco de luz; no entanto, quando colocadas em um local ao sul por uma janela que direciona o calor e a luz para a planta, as folhas podem realmente queimar-se. A luz brilhante, mas indireta, é preferida. As plantas queimadas pelo sol se recuperam naturalmente com o tempo, mas podem perder algumas folhas no processo.
O aloés murcha e escurece geralmente é uma questão cultural ou local. Basta descer a lista e eliminar possíveis causas até encontrar a correta. As plantas de Aloe são muito resistentes e perdoam e devem retornar à saúde rapidamente.
Deixe O Seu Comentário