O que é um Empire Apple: Como cultivar maçãs Empire
Empire é uma variedade muito popular de maçã, apreciada por sua cor vermelha escura, sabor doce e capacidade de resistir a ser derrubada sem machucados. A maioria dos supermercados os carrega, mas é uma verdade universalmente reconhecida que a fruta tem um sabor muito melhor quando cultivada em seu próprio quintal. Continue lendo para saber mais sobre o cultivo de maçãs Empire e dicas para cuidar de macieiras Empire.
O que é um Empire Apple?
As maçãs Empire foram desenvolvidas pela primeira vez no Estado de Nova York (também conhecido como Empire State, daí o nome) por Lester Anderson na Cornell University. Em 1945, ele cruzou um Red Delicious com um McIntosh, desenvolvendo-o no famoso Império. Com a doçura de um Red Delicious e o sabor de um McIntosh, esta maçã também é uma produtora confiável.
Enquanto muitas macieiras são um tanto bienais, produzindo uma colheita grande apenas a cada dois anos, as árvores Empire produzem colheitas abundantemente consistentes todo verão. As maçãs Empire são famosamente resistentes e difíceis de machucar e, se refrigeradas, devem permanecer frescas até o inverno.
Como Cultivar Maçãs do Império
O cuidado da macieira Empire é um pouco mais envolvente do que com outras maçãs. Requer poda anual para manter um líder central e uma cobertura aberta, necessária para obter frutos vermelhos escuros atraentes.
As árvores são parcialmente auto-férteis, o que significa que produzirão algumas maçãs sem outros polinizadores próximos. Se você deseja uma colheita de frutas consistentemente boa, plante outra árvore nas proximidades para polinização cruzada. Bons polinizadores para as árvores do Império são as maçãs-do-mato, Gala, Lady Pink, Granny Smith e Sansa.
As macieiras Empire são resistentes nas zonas 4-7 do USDA. Eles preferem sol pleno e solo argiloso e bem drenado, neutro a alcalino. As árvores maduras tendem a atingir uma altura e se espalham de 3,6 a 4,6 m.
Deixe O Seu Comentário