Fatos de bordo de Amur: Aprenda a cultivar uma árvore de bordo de Amur
O bordo de Amur é um arbusto grande ou pequena árvore valorizado por seu tamanho compacto, crescimento rápido e cor vermelha brilhante no outono. Continue lendo para saber mais sobre como cultivar uma árvore Amur na paisagem de sua casa.
Amur Maple Facts
Amur árvores de bordo (Acer ginnala) são nativos do norte da Ásia. Eles são considerados arbustos grandes e árvores pequenas, geralmente chegando a 4,5 a 6 m de altura.
Eles têm uma forma natural de muitas hastes cultivadas de maneira aglomerada (resultando em uma aparência muito mais parecida com um arbusto), mas podem ser podadas desde tenra idade para ter uma aparência de árvore de tronco único ou múltiplo. Para conseguir isso, apare todos, exceto um único líder forte (ou, para vários troncos, alguns galhos selecionados) quando a árvore for muito jovem.
As árvores de bordo Amur têm folhagem verde-escura no verão que transforma tons brilhantes de laranja, vermelho e bordô no outono. As árvores também produzem samaras (no formato clássico de vagem de bordo de cata-vento) que ficam vermelhas no outono.
Como cultivar um bordo Amur
O cuidado com o bordo de Amur é muito fácil. Essas árvores de bordo são resistentes das zonas 3a a 8b do USDA, cobrindo a maior parte dos EUA continentais. Elas podem crescer bem em pleno sol a sombra parcial, uma ampla gama de solos e seca moderada. Eles podem até lidar com podas agressivas.
Infelizmente, os bordos de Amur são considerados invasivos em muitos lugares, especialmente no norte dos EUA. As árvores produzem um grande número de sementes, que podem ser espalhadas por longas distâncias pelo vento. Sabe-se que esses filhotes escapados empurram espécies nativas do sub-bosque nas florestas. Antes de plantar árvores de bordo da Amur, verifique com o escritório de extensão local se elas são invasivas na sua área.
Deixe O Seu Comentário