Limonium Plant Info: Dicas sobre o cultivo de lavanda do mar no jardim
O que é lavanda do mar? Também conhecido como alecrim do pântano e economia de lavanda, lavanda do mar (Limonium carolinianum), que não tem nada a ver com lavanda, alecrim ou parcimônia, é uma planta perene frequentemente encontrada em silvicultura em pântanos salgadas e ao longo de dunas costeiras. A lavanda do mar exibe caules avermelhados e folhas em couro, em forma de colher. Vamos aprender sobre o cultivo de lavanda marinha, incluindo a importância de proteger esta bela planta costeira.
Informação sobre a planta de Limonium
Se você está interessado em cultivar lavanda marinha, as plantas de Limonium estão prontamente disponíveis on-line. No entanto, um berçário local experiente pode aconselhá-lo sobre as melhores variedades de limonium para sua região.
Não tente remover plantas da natureza porque a lavanda marinha é protegida por leis federais, locais ou estaduais em muitas áreas. O desenvolvimento ao longo das áreas costeiras destruiu grande parte do habitat natural e a planta está mais ameaçada pelo excesso de colheita.
Embora as flores sejam bonitas e altamente valorizadas pelos entusiastas da planta e floristas, a colheita da flor impede que a planta se expanda e forme colônias, e a remoção da planta pelas raízes destrói a planta inteira. As plantas anuais mais comuns, que são relacionadas à lavanda marinha e podem até compartilhar seu nome comum, são um bom substituto.
Como crescer lavanda do mar
É possível cultivar lavanda marinha nas zonas de resistência de plantas do USDA 3 a 9. Plante lavanda marinha sob a luz do sol na maioria das áreas. No entanto, a planta se beneficia da sombra da tarde em climas mais quentes. A lavanda do mar tolera solo médio e bem drenado, mas prospera em solo arenoso.
Regue novas plantas regularmente para estabelecer um sistema radicular profundo e saudável, mas apenas ocasionalmente quando a planta for estabelecida, pois a lavanda marinha é tolerante à seca.
Divida a lavanda do mar a cada dois a três anos no início da primavera, mas cave profundamente para evitar danos às raízes longas. Às vezes é difícil dividir lavanda do mar.
Plantas mais altas podem exigir que as estacas permaneçam na vertical. Lavanda do mar fica marrom no outono e inverno. Isso é normal e não é motivo de preocupação. Sinta-se à vontade para remover as folhas mortas para abrir espaço para um novo crescimento na primavera.
Deixe O Seu Comentário