Lúpulo na Zona 9: Dicas sobre o crescimento do lúpulo na Zona 9
O lúpulo é uma vinha perene gloriosa e de rápido crescimento, usada principalmente para dar sabor a cerveja. A maior parte da produção é feita em regiões úmidas e temperadas, o que torna difícil encontrar plantas de lúpulo para a zona 9. O lúpulo geralmente precisa de sol pleno para produzir os cones ou flores, que são o item colhido nessas enormes videiras. No entanto, o cultivo de lúpulo na zona 9 pode exigir a sua localização em um local parcial do sol. A seleção de espécies também pode ajudar os produtores da zona 9 a obter sucesso com as plantas de lúpulo.
Sobre o clima quente do lúpulo
É a planta feminina que produz cones valiosos para a fabricação de cerveja. Na produção comercial, as videiras (chamadas de videiras) são amarradas para cima para aproveitar mais o sol e apoiar a planta. O lúpulo em clima quente cresce da mesma forma, mas a produção de cones pode ser sacrificada se a planta sofrer estresse térmico ou não receber umidade suficiente. Por esse motivo, escolher a zona certa 9 saltos é a chave para uma colheita bem-sucedida.
A planta selvagem é nativa de áreas com muita umidade e temperaturas moderadas e pode crescer 7,6 m em uma estação, mas depois morre de volta à coroa no inverno. Em regiões quentes, a planta não recebe esse período de descanso e a formação de cone pode ser reduzida. Existem várias linhagens que foram desenvolvidas que têm mais tolerância ao calor e ao sol.
Plantas de lúpulo para a Zona 9
Os produtores do sul parecem jurar por cultivares com um "C" no nome. Os melhores parecem ser cascatas. Chinook e Centennial também parecem ter um bom desempenho em climas quentes e ensolarados.
Nugget também é uma boa seleção. Willamette e Amarillo são classificados como marginais. O lúpulo da Zona 9 pode ter um início lento e alguma formação de cone sacrificada com uma colheita mais baixa e cones menores. Isso significa que você deve plantar vários rizomas para ter colheita suficiente para a sua fabricação de cerveja.
No geral, o Cascade parece ter o maior valor de produção, mas sua seleção dependerá se você desejar um lúpulo amargo ou um sabor mais suave. Cascade também tem os problemas mais pragas, vai entender.
Como cultivar lúpulo na Zona 9
Os rizomas de lúpulo devem ser plantados em solo bem drenado, com pH de 6,0 a 8,0. Uma área com luz leste ou oeste é melhor para o cultivo de lúpulo na zona 9. Altere profundamente o solo com adubo rico em nitrogênio de liberação rápida e uma refeição óssea de liberação lenta.
Depois de obter os rizomas e plantá-los, mantenha as plantas jovens uniformemente úmidas. As plantas precisarão ser mantidas úmidas, mas não encharcadas. A rega profunda é melhor para a zona 9 do lúpulo. Adubar as plantas com um alimento equilibrado uma vez por mês.
Comece a treiná-los imediatamente, pois os músculos se formarão e crescerão rapidamente. Você pode cultivá-las contra uma cerca, ao longo de uma treliça ou configurar um sistema simples de cordões. O lúpulo deve crescer verticalmente e precisa ser apoiado para obter luz e ar nas flores.
Os cones são a verdadeira estrela. O lúpulo deve ser colhido no final da estação de crescimento. Você pode dizer quando eles estão prontos apertando para ver se o cone secou um pouco. Corte as videiras e deixe secar naturalmente antes de retirar os cones. Seque-os o resto nas telas ou em um desidratador de alimentos. Armazene em um recipiente hermético no freezer ou na geladeira até a hora de usar.
Deixe O Seu Comentário