Controle de plantas Pepperweed - Como se livrar de ervas daninhas Peppergrass
As ervas daninhas do capim-pimenta, também conhecidas como plantas perenes, são importações do sudeste da Europa e da Ásia. As ervas daninhas são invasivas e rapidamente formam estandes densos que empurram as plantas nativas desejáveis. Se livrar do capim-pimenta é muito difícil, pois cada planta produz milhares de sementes e também se propaga a partir de segmentos radiculares. Continue lendo para obter mais informações perenes de ervas daninhas, incluindo dicas para o controle de plantas de ervas daninhas.
Informação perene de Pepperweed
Erva-perene perene (Lepidium latifolium) é uma planta herbácea perene de longa duração que é invasiva no oeste dos Estados Unidos. É conhecido por vários outros nomes comuns, incluindo whitetop alto, agrião perene, capim-pimenta, erva-de-ferro e erva-de-largo.
As ervas daninhas do capim-pimenta se estabelecem rapidamente, pois prosperam em uma ampla variedade de ambientes. Isso inclui planícies alagadas, pastagens, pântanos, áreas ribeirinhas, margens de estradas e quintais de áreas residenciais. Esta erva daninha é um problema em toda a Califórnia, onde as agências responsáveis a identificam como uma erva daninha de enorme preocupação ecológica.
Livrar-se de Peppergrass
As plantas formam novos brotos a partir dos brotos das raízes na primavera. Eles formam rosetas de baixo crescimento e caules de flores. As flores produzem sementes que amadurecem no meio do verão. O controle do capim-pimenta é difícil, pois as ervas daninhas produzem grandes quantidades de sementes. Suas sementes crescem rapidamente se tiverem água suficiente.
Os segmentos de raiz produzem brotos que podem gerar novos rebentos. As ervas daninhas do capim-pimenta armazenam água em seu extenso sistema radicular. Isso lhes dá uma vantagem competitiva sobre outras plantas, onde elas se aglomeram em áreas abertas e áreas úmidas, colocando fora plantas nativas que são benéficas ao meio ambiente. Eles podem infestar cursos d'água inteiros e estruturas de irrigação.
O controle cultural das plantas de ervas daninhas começa com o estabelecimento de vegetação perene competitiva. Se os seus campos estiverem cheios de gramíneas vigorosas para formar grama, isso impedirá a propagação de ervas perenes. O controle do capim-pimenta também pode ser alcançado com o plantio de plantas perenes herbáceas em fileiras próximas, usando árvores de sombra e aplicando coberturas de tecido ou plástico. Você também pode remover plantas jovens manualmente, puxando-as para fora.
A queima é uma boa maneira de se livrar do colmo acumulado. A roçada também é útil para quebrar a massa de ervas daninhas, mas deve ser combinada com herbicidas. Caso contrário, produz novo crescimento.
Vários herbicidas disponíveis no comércio controlam as ervas daninhas do capim-pimenta. Pode ser necessário aplicá-las várias vezes ao ano por vários anos para se livrar de um acúmulo denso.
Deixe O Seu Comentário