Palm Tree Houseplants - Dicas sobre o crescimento da palma da árvore no interior
Palmeiras internas adicionam uma sensação elegante e exótica ao interior da casa. Crescer a palma da árvore em locais fechados é um deleite para os jardineiros do norte, que geralmente não conseguem cultivar folhagem tropical no jardim. As plantas de palmeira são uma ótima maneira de cultivar essas belezas de clima quente de uma forma mais diminutiva do que as palmeiras clássicas do bulevar, que podem exceder 25 pés de altura. A palma em vaso mais gerenciável ainda tem toda a classe e glamour de seus irmãos no chão com sensibilidade para economizar espaço.
Planta de palma da haste
As palmeiras do eixo são plantas de interior bastante comuns. A árvore é endêmica nas Ilhas Mascarene, perto de Madagascar, onde vive em solo seco e arenoso. É resistente apenas na zona 11 do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, mas produz uma excelente árvore interna e seu crescimento é lento o suficiente para ser perfeito para um contêiner. Há algumas coisas a saber sobre o crescimento da palma da árvore no interior, o mais importante é a quantidade de água que essa linda palmeira deve receber.
Em seu ambiente nativo, as palmeiras dos eixos alcançam 20 a 25 pés de altura e podem crescer frondes de 6 a 10 pés de comprimento. As folhas são compostas por numerosos folhetos, dando à planta uma aparência de folhagem rendada. Notavelmente, essa palma tem uma haste em forma de eixo que se alarga um pouco acima da base e depois se contrai perto da coroa. O efeito é único e atraente, também decorado com um padrão circular ao longo do tronco.
Quando plantada em um recipiente, a árvore cresce lentamente e permanece relativamente baixa em estatura. Árvores de interior geralmente atingem uma altura de 6 pés na maturidade. As plantas de palmeira são úteis em situações de muita luz, como um hall de entrada ou sala de jantar bem iluminada. Tente usar uma planta de palmeira de eixo em uma marquise para uma sensação tropical.
Cuidado interno para palmas dos fusos
Uma das melhores coisas sobre a planta de palmeira do eixo é a sua fácil manutenção. A planta se sai melhor em pleno sol, mas pode tolerar menos iluminação. A faixa de temperatura para esta planta é de 35 a 80 graus Fahrenheit (1 a 26 C.).
Uma palma da haste em ambientes fechados requer umidade consistente, mas um meio de plantio bem drenado para evitar encharcamento. A adição de um pouco de material arenoso, como areia, melhorará a drenagem e proporcionará solo solto para o melhor crescimento das raízes. Regue profundamente quando o solo estiver meio seco.
Cuidado com pragas, como cochonilhas e escamas. Combate-os com lenços de álcool. Ocasionalmente, a planta derramará folhas velhas. Quando as folhas ficarem marrons, corte-as se você estiver impaciente com a palma da mão que verte sozinha a folhagem morta.
Como todas as plantas, as palmas das mãos, especialmente as que estão em recipientes, precisam de nutrientes suplementares. Uma palmeira do eixo em ambientes fechados terá que confiar em seu solo envasado para fornecer alguns desses nutrientes. Repote a planta a cada dois anos quando o solo estiver esgotado e as raízes ficarem vinculadas.
As palmas do eixo são propensas à deficiência de potássio. Use um alimento de palma com magnésio e potássio. Fertilize a cada 2 a 3 meses durante o período de crescimento ativo da planta. Suspender a alimentação no inverno. Regue bem os alimentos da planta para evitar o acúmulo de sal no solo.
O cuidado interno das palmeiras do fuso é muito direto e elas não são árvores terrivelmente exigentes. Aprecie a palma da mão escultural em quase qualquer ambiente interno e leve-a ao ar livre no verão para um pouco de ar fresco e sol.
Deixe O Seu Comentário