Cuidando de plantas Starflower da primavera: Aprenda a cultivar Ipheion Starflowers
Jardineiros esperam o inverno inteiro pelos primeiros sinais da primavera na forma de flores no início da estação. Eles anunciam a aproximação de meses de diversão brincando na terra e desfrutando dos frutos desse trabalho. As plantas da primavera, ou Ipheion, fazem parte da família Amaryllis de bulbos de flores. Essas charmosas plantas florescem da Argentina e do Uruguai e formam densas amontoadas de flores perenes para afastar o frio do inverno.
Sobre as plantas da Primavera Starflower
As chaves para as flores da primavera são boa localização, drenagem do solo e cuidados preliminares com as lâmpadas. O cuidado com a lâmpada de Ipheion começa com a instalação e preparação do solo adequadas. Saber quando plantar as lâmpadas de estrela de Ipheion garante plantas saudáveis que não ficarão frouxas e produzirão flores picantes e perfumadas atraentes e atraente folhagem com tiras arqueadas por anos. Tente cultivar bulbos de flores de primavera em jardins ornamentais, bordas, recipientes e até debaixo de árvores e arbustos.
As flores de Ipheion nascem dos bulbos plantados no outono. Eles podem ter até meio pé de altura com uma propagação semelhante. Cada lâmpada produz numerosas hastes de flores com folhagem esbelta e profundamente verde que emite um odor semelhante a uma cebola quando esmagada. As flores são perfumadas e em forma de estrela com seis pétalas azuis ou brancas.
Os bulbos continuarão bombeando as flores até o tempo esquentar; nesse momento as flores param, mas a folhagem persiste por vários meses. Com o tempo, as manchas de starflower se naturalizam e podem se tornar invasivas em algumas regiões. Divida aglomerados a cada poucos anos para colônias mais densas.
Quando plantar os bulbos de Ipheion Starflower
O tempo de plantio é tão importante quanto saber como cultivar as flores estelares de Ipheion. Essas lâmpadas precisam de um período de refrigeração para florescer. As temperaturas mais quentes da primavera tiram as flores da dormência. Isso significa que a queda é o momento ideal para plantar bulbos de girassol.
Essas plantas são resistentes nas zonas 5 e acima do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Escolha um sol pleno para a área de sombra parcial do jardim e prepare o solo lavrando bastante matéria orgânica a uma profundidade de pelo menos 15 cm. O solo deve drenar livremente ou as lâmpadas podem apodrecer. Use uma cobertura morta sobre a área plantada para evitar ervas daninhas e proteger as lâmpadas contra congelamentos severos.
As flores estelares de Ipheion produzem excelentes flores cortadas e morrem naturalmente no verão, deixando muito espaço para as plantas perenes emergentes do verão.
Como cultivar Ipheion Starflowers
As flores estelares parecem impressionantes quando plantadas em massa. Cavar buracos de 5 cm de profundidade e a mesma distância. Oriente as lâmpadas com o lado apontado para cima e preencha-as com terra, batendo suavemente. Você pode optar por misturar farinha de ossos ou fertilizante de bulbo no plantio, mas essas plantas têm poucos usuários de nutrientes e essas práticas não são necessárias para uma boa floração, desde que o solo tenha sido lavrado e alterado recentemente.
O cuidado com a lâmpada de Ipheion é mínimo na primavera. Depois de ver os primeiros brotos verdes, retire qualquer cobertura morta para ajudá-los a emergir. Preste atenção nos danos causados por lesmas e lesmas e lide com remédios orgânicos ou adquiridos. Os esquilos raramente são um problema ao cultivar bolbos de primavera, mas se você tiver preocupações, coloque uma tábua sobre a área até o final do inverno para protegê-los. Remova a prancha para que novos brotos possam se libertar e acessar o sol.
Divida seus aglomerados a cada poucos anos. Se as plantas se tornarem invasoras, remova as cabeças das sementes e divida-as anualmente.
Deixe O Seu Comentário