Fertilizante de abacate: Como fertilizar abacates
Para aqueles que tiveram a sorte de incluir um abacateiro na paisagem do jardim, meu palpite é que ele está incluído porque você deseja cravar os dentes em algumas das deliciosas e deliciosas frutas. A fertilização dos abacateiros, juntamente com os cuidados gerais e o plantio adequado, proporcionará as melhores chances de uma colheita abundante e saudável de frutas. A questão é como fertilizar abacates?
Requisitos de fertilizantes de abacate
Quais são os requisitos de fertilizantes de abacate? A alimentação das plantas de abacate é determinada pela composição do solo. Ou seja, fertilizamos para compensar quaisquer deficiências nutricionais no solo, para não alimentar diretamente a árvore com suas necessidades nutricionais. Abacates precisam de nitrogênio, antes de tudo, e um pouco de zinco. Você pode usar um fertilizante de árvores cítricas como fertilizante de abacate ou tornar-se orgânico e usar composto, café, emulsão de peixe, etc.
Os abacates são resistentes nas zonas 9b a 11 do USDA e, nessas regiões, o solo geralmente é suficientemente rico em nutrientes para suportar um abacate. Dito isto, recomenda-se algum fertilizante de abacateiro, pois, à medida que a árvore amadurece, suas necessidades nutricionais mudam e os níveis de nutrientes do solo diminuem.
Você pode minimizar a alimentação das plantas de abacate plantando-as adequadamente. O plantio adequado e os cuidados gerais o preparam para uma árvore saudável que requer pouco cuidado adicional à medida que amadurece.
Abacates são árvores de raiz rasa, com a maioria de suas raízes alimentadoras no topo de 15 cm ou mais do solo. Por isso, eles precisam ser plantados em solo bem arejado. As árvores devem ser plantadas na primavera, quando a temperatura do solo aquecer e em uma área protegida do vento e da geada. Além disso, mantenha o abacate longe de qualquer área do gramado onde a competição por nitrogênio possa impedir a árvore de absorver o suficiente desse nutriente.
Usando um kit de teste de solo, verifique o solo. Deve estar em um pH de 7 ou abaixo. Se o solo for alcalino, altere o solo com matéria orgânica, como o esfagno. Para cada 1,1 kg de musgo de turfa adicionado a 1 metro quadrado (0,84 m2) de solo, o pH do solo diminui em uma unidade.
Selecione um local de sol e cavar um buraco tão fundo quanto a raiz e um pouco mais largo. Com cuidado, coloque a árvore no buraco. Se a árvore estiver ligada à raiz, afrouxe o solo e corte levemente as raízes. Preencha com o solo. Cobertura morta ao redor da árvore com cobertura de quintal grosso (casca de sequóia, casca de cacau, casca de árvore desfiada) à taxa de 1/3 de metro cúbico (0,25 m cúbico) por árvore. Certifique-se de ficar de 15 a 20 cm de distância do tronco da árvore.
Molhe a nova árvore no poço. Novas árvores podem armazenar cerca de 2 galões (7,8 L.) de água no plantio. Regue 2-3 vezes por semana, dependendo do clima, mas deixe o solo secar um pouco entre a rega.
Fora das zonas de cultivo adequadas, essas plantas podem ser cultivadas em ambientes fechados em recipientes.
Como fertilizar abacates
A fertilização de novos abacateiros deve ocorrer três vezes no primeiro ano - uma vez na primavera, uma vez no verão e novamente no outono. Quando a árvore ficar inativa no final do outono, interrompa a alimentação. Quanto você deve alimentar as plantas de abacate? Uma colher de sopa de nitrogênio espalhou-se pelo solo ao redor da árvore. Molhe o fertilizante com uma rega profunda.
O processo de fertilização dos abacateiros muda à medida que amadurecem, pois apresentam necessidades nutricionais variáveis. Continue aplicando nitrogênio, mas no segundo ano da árvore, aumente a quantidade de fertilizante nitrogenado para £ 1 (0,1 L.) dividido em três aplicações. No terceiro ano, a árvore precisará de 0,5 libra (0,2 L.) de nitrogênio e assim por diante. À medida que a árvore cresce, aumente a quantidade de nitrogênio em ¼ libra (0,1 L.) para cada ano de vida dividido em três aplicações. Não há necessidade de fertilizar a árvore mais do que isso; de fato, isso pode prejudicar a árvore.
Se você descobriu que tinha solo alcalino, a adição de turfa levará algum tempo para regular o pH. Então você precisará suplementar com ferro quelado. Uma deficiência de ferro deve ser óbvia; as folhas mais novas terão veias verdes e margens amarelas.
No geral, não é necessário fertilizante especial para abacateiros. Um fertilizante doméstico de uso geral deve funcionar bem. Se não contém zinco, convém alimentar a árvore com zinco uma vez por ano. Mantenha a alimentação no mínimo. Fique de olho em sua árvore para quaisquer outros sinais de angústia, como doenças e / ou pragas, e trate imediatamente. Siga todas as opções acima e você estará produzindo guacamole em pouco tempo.
Deixe O Seu Comentário