Tolerância ao frio Brugmansia: quão frio pode ficar o Brugmansias
Depois que o sol sai e as temperaturas esquentam, até os jardineiros temperados e do norte são mordidos pelo inseto tropical. Os centros de jardinagem sabem que você deseja plantas que gritam sol, praias quentes e flora exótica; portanto, elas estocam plantas tropicais e semi-tropicais que não terão chance de viver durante o inverno. Brugmansia é uma dessas espécies. Quão frio Brugmansias pode ficar e ainda sobreviver? O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos define a resistência ao frio da Brugmansia nas zonas 8 a 11.
Tolerância ao frio de Brugmansia
Uma das plantas de teatro mais altas é a Brugmansia. Também conhecida como trombeta de anjo, a Brugmansia é uma planta perene tropical semelhante a um arbusto em zonas quentes, mas é cultivada anualmente em climas frios. Isso ocorre porque não há trompetes de anjo resistentes e as plantas não podem suportar temperaturas frias. As plantas podem passar o inverno dentro de casa com um sucesso razoável, para que você possa salvá-las e ter outra chance de ver as flores tremendamente grandes e penduradas em sua paisagem.
Esta planta não é considerada uma planta resistente, o que significa que não pode suportar temperaturas congelantes. Enquanto as zonas em que a planta pode morar são de 8 a 11, a tolerância ao frio da Brugmansia na zona 8 é marginal com algum abrigo e cobertura morta, já que as temperaturas podem chegar a -12 a -9 C.
As zonas 9 a 11 ficam entre -3 e 4 ° C (25 a 40 graus Fahrenheit). Se ocorrer algum congelamento nessas zonas, é muito breve e geralmente não mata as raízes das plantas; portanto, a Brugmansia pode ser deixada ao ar livre no inverno. Recomenda-se o uso de brugmansia em ambientes fechados em qualquer uma das zonas mais baixas, caso contrário as plantas morrerão.
Brugmansia no inverno
Como não existem trombetas de anjo realmente resistentes, é útil conhecer sua zona e tomar as medidas apropriadas em regiões frias para salvar a planta. Se você estiver em uma área onde as temperaturas congelam regularmente no inverno, é necessário começar a enganar a planta em dormência no final do verão até o início do outono.
Pare de fertilizar Brugmansia em julho e reduza a rega em setembro. Gradualmente, isso levará a planta a um estado adormecido à medida que as temperaturas ficam mais baixas. Remova 1/3 do material da planta para reduzir a possibilidade de danos durante o movimento e evitar a perda excessiva de umidade devido à transpiração.
Antes que qualquer temperatura de congelamento seja esperada, mova a planta para uma área fresca e livre de gelo, como o porão ou, possivelmente, uma garagem isolada. Apenas verifique se a área não congela e se as temperaturas estão entre 35 e 50 graus Fahrenheit (1 a 10 C.). Durante o armazenamento no inverno, regue com pouca frequência, mas mantenha o solo levemente úmido.
Quando as temperaturas começarem a esquentar, retire a planta da área em que está se escondendo e introduza-a gradualmente em uma luz cada vez mais brilhante. As fábricas de contêineres se beneficiarão do repotting e do solo novo.
Endureça as plantas antes de colocá-las do lado de fora. Durante o período de vários dias, reintroduza as plantas em condições externas, como vento, sol e temperatura ambiente, depois plante-as no chão ou deixe os recipientes do lado de fora quando as temperaturas noturnas não caírem abaixo de 35 ° C.
Depois de ver um novo crescimento, comece a fertilizar mensalmente com fertilizante líquido para aumentar o crescimento verde e ajudar a formar as flores de 15 cm. Tome um pouco de cuidado para lembrar a resistência ao frio da Brugmansia e leve essas plantas para dentro de casa a tempo, antes que qualquer geada possa garantir que você as desfrute por anos e anos.
Deixe O Seu Comentário