Cultivo de cipreste em pé: informações sobre plantas de cipreste em pé
Nativo do sudeste dos Estados Unidos, flores silvestres ciprestes (Ipomopsis rubra) é uma planta alta e impressionante que produz massas de flores vermelhas brilhantes em forma de tubo no final do verão e no início do outono. Você quer convidar borboletas e beija-flores para o seu jardim? Você está procurando plantas tolerantes à seca? Plantas ciprestes em pé são justas. Continue lendo para aprender como plantar ciprestes em pé.
Como plantar Cypress Permanente
O cipreste em crescimento é adequado para o cultivo nas zonas de robustez das plantas do USDA 6 a 10. Esta planta resistente prefere solo seco, arenoso, rochoso ou arenoso e é suscetível à podridão onde o solo é úmido, encharcado ou muito rico. Certifique-se de localizar plantas ciprestes em pé na parte de trás de uma cama ou jardim de flores silvestres; as plantas podem atingir alturas de 2 a 5 pés.
Não espere que as flores silvestres ciprestes florescam imediatamente. O cipreste em pé é uma bienal que produz uma roseta de folhas no primeiro ano e, em seguida, alcança o céu com altos picos de flores na segunda temporada. No entanto, a planta é frequentemente cultivada como uma planta perene, porque se auto-semeia rapidamente. Você também pode colher sementes das cabeças das sementes secas.
Plante sementes de cipreste em pé no outono, quando a temperatura do solo estiver entre 65 e 70 F. (18 a 21 C.). Cubra as sementes com uma camada muito fina de solo ou areia fina, pois as sementes requerem luz solar para germinar. Observe as sementes brotarem em duas a quatro semanas. Você também pode plantar sementes na primavera, cerca de seis semanas antes da última geada. Mova-os para o exterior quando tiver certeza de que todo o perigo de geada já passou.
Cuidados Cypress Planta Permanente
Uma vez estabelecidas as plantas ciprestes, elas requerem muito pouca água. No entanto, as plantas se beneficiam de uma irrigação ocasional durante o tempo quente e seco. Molhe profundamente, depois deixe o solo secar antes de molhar novamente.
As hastes altas podem exigir uma estaca ou outra forma de apoio para mantê-las na vertical. Corte os talos após a floração para produzir outra descarga de flores.
Deixe O Seu Comentário