O que são Cucamelons: Como plantar pepinos azedos mexicanos
O que parece uma melancia do tamanho de uma boneca, é na verdade referido como pepino, mas na verdade não é um pepino? Pepinos mexicanos de pepino azedo, também conhecidos como cucamelon, melão de rato e em espanhol, sandita ou pouca melancia. O que exatamente são cucamelons e que outras informações sobre cucamelon podemos descobrir? Vamos descobrir!
O que são Cucamelons?
Os pepinos azedos mexicanos em crescimento nativo são originários do México (é claro) e da América Central. A planta é uma amostra de vinha desenfreada, com folhas pontiagudas e serrilhadas e pequenos frutos (do tamanho de uva) que parecem exatamente como melancias em miniatura.
No sabor, pepinos mexicanos de pepino azedo (Melothria scabra) são semelhantes aos pepinos com sabor fresco, picante e suculento. Eles podem ser usados salteados, em conserva ou frescos em saladas, sem a necessidade de descascar as pequenas belezas.
Informações adicionais sobre a planta Cucamelon
Cucamelon não é realmente um pepino. o Cucumis O gênero contém membros da família das cabaças e também Cucumis sativus - ou pepino. Cucamelon é um membro do gênero Melothria, que não é um pepino verdadeiro, apenas um honorário, incluído na categoria de pepino devido ao seu habitat e sabor semelhantes.
Embora o cultivo de pepinos azedos mexicanos tenha sido bastante comum ao sul da fronteira, até recentemente Cucamelon não era cultivado nos Estados Unidos. A crescente popularidade dos mercados de agricultores e a jardinagem pessoal trouxeram uma explosão de reconhecimento por essas pequenas delícias. Intrigado? Em seguida, vamos aprender a plantar pepinos azedos mexicanos na horta.
Como plantar pepinos azedos mexicanos
Essas heranças polinizadas abertas podem ser semeadas diretamente em regiões mais quentes em abril ou maio ou iniciadas em ambientes fechados mais cedo para transplantes no final da primavera. Selecione um site em pleno sol.
Para semear diretamente no jardim, até 3 polegadas de composto no local do solo. Plante as sementes em grupos de seis com grupos separados 20 cm. As sementes devem ser semeadas 2 polegadas uma da outra a uma profundidade de cerca de 1 polegada. Molhe as sementes levemente.
Dilua as mudas a um pé de distância quando as mudas tiverem 10 cm de altura. Escolha as mudas mais fortes e corte o resto com uma tesoura de jardim. Coloque uma gaiola em torno de cada muda, com uma estaca de cada lado da gaiola martelada no solo e presa com barbante de jardim. Palha entre as gaiolas para reprimir ervas daninhas e reter água.
Regue as plantas pelo menos uma vez por semana; o solo deve estar úmido até 3 polegadas de profundidade. Vista lateralmente as plantas seis semanas após o plantio. Remova a cobertura e coloque uma faixa de composto em torno das gaiolas e água para permitir que os nutrientes absorvam o solo ao redor das raízes. Substitua a cobertura ao redor das videiras.
A colheita ocorrerá em cerca de 70 dias, quando a fruta tiver 2,5 cm de comprimento e continuará durante o outono. Cucamelon é mais resistente ao frio que o pepino e tem uma estação de colheita prolongada com uma profusão de frutas. As sementes podem ser salvas pelo ano sucessivo a partir de frutos maduros que caíram no chão.
Um frutado prolífico, os pepinos azedos mexicanos são uma opção divertida e deliciosa para o jardineiro. Eles são bastante tolerantes à seca, resistentes a doenças e pragas e são adequados para espaços menores, pois a planta pode ser treinada para crescer - apesar de tudo, uma adição agradável ao jardim.
Deixe O Seu Comentário