No Mandevilla Flowers: Como uma planta Mandevilla florescer
Flores rosa vibrante e hastes elegantes de vinha caracterizam a planta da mandevilla. Conseguir que uma planta de mandevilla floresça em regiões tropicais a subtropicais depende de muita água e sol adequado. Em climas mais frios, a planta é adequada apenas para o cultivo ao ar livre no verão e pode precisar de um pouco mais de bebê, pois a estação é curta e as videiras precisam amadurecer antes de florescer. Existem alguns truques que você pode tentar se não houver flores de mandevilla em sua planta.
As plantas de Mandevilla precisam de temperaturas noturnas de cerca de 60 F. (15 C.) para forçar o florescimento. Eles não podem tolerar temperaturas mais baixas de menos de 40 F. (4 C.) e um congelamento total matará a videira. Os jardineiros do norte que se perguntam: "Por que minha mandevilla não floresce" podem ter algum trabalho sério para incentivar essa maravilha tropical a iluminar sua paisagem.
Por que o meu Mandevilla Bloom?
Mandevilla são bloomers pesados nas condições certas. Você pode até podá-las até o chão no final do inverno ou no início da primavera, e a planta voltará a crescer rapidamente e o recompensará com as flores surpreendentes das novas videiras.
Se não houver flores de mandevilla em sua planta, a causa pode ser cultural, condições inadequadas no local ou temperaturas muito frias. As plantas estabelecidas maduras fornecerão a melhor exibição em cores; portanto, não desista das plantas jovens. Eles podem simplesmente precisar de mais tempo para exibir seu show de flores.
Razões culturais para um Mandevilla não florescer
Estas plantas adoráveis precisam de solo bem drenado com bastante húmus adicionado. As plantas de interior prosperam em uma mistura de turfa, envasamento do solo e areia fina. As plantas em vasos devem ser fertilizadas a cada duas semanas com um alimento rico em fósforo, da primavera ao verão. Alimente as plantas ao ar livre com um tempo de liberação de alimentos com flores no início da primavera. Evite alimentos ricos em nitrogênio, pois alimentam o crescimento de folhas e videiras, mas não promovem flores.
Forneça um suporte para as vinhas para que os brotos recebam bastante luz solar. As temperaturas não podem estar muito quentes, mas coloque as plantas onde houver proteção contra o calor abrasador durante a parte mais quente do dia. Mantenha a videira de rápido crescimento profundamente regada, mas não encharcada. Seguir estas diretrizes geralmente impedirá que uma mandevilla não floresça.
Colocando uma planta Mandevilla em flor
Se você seguiu o cuidado e a localização cultural corretos, há poucas razões para uma planta de mandevilla não florescer. No entanto, nos raros casos em que sua videira simplesmente não produz, você pode forçá-la a florescer. Use uma colher de chá (5 ml) de sais de Epsom dissolvidos em água uma vez a cada duas semanas durante um mês. O teor de sal se acumulará no solo se você tentar mais isso. O magnésio nos sais de Epsom deve fazê-lo florescer novamente. Em vasos de plantas, lixivie o solo com água em abundância após tentar este tratamento.
Além disso, uma planta de mandevilla não floresce se não tiver sido treinada corretamente. Nas plantas jovens, retire o novo crescimento para promover brotos laterais. A mandevilla floresce com o novo crescimento, portanto esse pode ser o truque para obter novas videiras e melhorar a floração.
Deixe O Seu Comentário