O que é o Kudzu: informações sobre a videira selvagem Kudzu e sua remoção
O que é kudzu? Kudzu é uma daquelas boas idéias que deram errado, como muitas brincadeiras de fraternidade. A planta é nativa do Japão e cresce literalmente como uma erva daninha com trepadeiras que podem exceder 100 pés (30,5 m) de comprimento. Esta praga de clima bom começou a dominar a vegetação nativa e os espaços selvagens de muitas das regiões mais quentes. A remoção da videira Kudzu é uma questão local amplamente difundida em grande parte do sul dos Estados Unidos. Você pode fazer sua parte com um pouco de persistência e talvez com alguma assistência química.
O que é Kudzu?
O Kudzu foi introduzido nos EUA na década de 1930 para ajudar no controle da erosão. Também foi usado como uma colheita de forragem e mais de 300.000 acres são plantados nos estados do sul. A videira pode crescer até 30 cm em um dia e não se preocupa com solos ruins e condições desfavoráveis. As videiras crescem sobre quase qualquer estrutura, incluindo casas, e escondem da vista edifícios inteiros em locais não monitorados. A remoção da videira de Kudzu é essencial para recuperar os espaços selvagens e a terra em muitos estados.
A videira selvagem de kudzu é nativa do Japão e quente para regiões temperadas da Ásia. A planta é uma planta perene da família das ervilhas e produz caules desenfreados que se enrolam e se entrelaçam. Eles se naturalizaram em seus estados adotivos e se tornaram ervas daninhas invasoras e nocivas que competem prontamente com espécies nativas.
As videiras selvagens de kudzu se espalham por caules vegetativos chamados estolões. Eles podem ser muito difíceis de erradicar em áreas que foram invadidas por trepadeiras não controladas. Ele também tem raízes profundas que são quase impossíveis de escavar completamente. Há uma coroa principal e, em seguida, coroas menores, como as hastes raiz nos entrenós. Qualquer coroa deixada para trás no solo pode crescer e renovar a planta. Por esse motivo, o controle da videira kudzu pode começar por meios mecânicos, mas deve terminar em tratamentos químicos para matar completamente todo o material vegetal.
Como se livrar de Kudzu
Idealmente, simplesmente puxar as trepadeiras pesadas impediria o retorno do kudzu. No entanto, você ainda precisa matar cada uma das hastes enraizadas em suas coroas. Cortar a grama ou cortar a vegetação no chão é o primeiro passo na remoção. Chegou a hora de lançar as grandes armas na forma de herbicidas químicos.
Um matador de trincas com triplocyr ou 2,4D com dicamba pode ser suficiente para matar a planta após aplicações repetidas. Esta será uma batalha de várias temporadas, pois a planta poderá retornar com força ao próximo período de crescimento. Como se livrar do kudzu com certeza em uma temporada? Sua melhor opção é um herbicida sistêmico. Você precisará pulverizar após cortar a grama no verão com uma solução a 5% misturada com um surfactante para um contato completo com a planta.
Se as aplicações químicas não são a sua cara, parece que você terá que usar apenas puxões e cortes mecânicos e viver com os resultados. O excesso de pastoreio de kudzu com cabras parece trazer algum controle natural e fornece excelente valor nutricional. As hastes de corte deixadas para compostagem no solo ajudam a fixar o nitrogênio, uma vez que a planta é uma leguminosa.
Se tudo mais falhar, abrace a planta. É um excelente material para a tecelagem do cesto, ou você pode fazer farinha a partir das raízes e adicionar as folhas às receitas. Existe até uma receita antiga para o remédio kudzu para ajudar a acabar com o alcoolismo. Seja qual for o método escolhido, lembre-se de que o controle da videira kudzu é uma batalha na qual você precisará persistir, a menos que queira salada de kudzu todos os dias da sua vida.
Nota: O controle químico deve ser usado apenas como último recurso, pois as abordagens orgânicas são mais seguras e muito mais ecológicas.
Deixe O Seu Comentário