Fertilizante que aceita animais de estimação: fertilizante seguro para animais de estimação para gramados e jardins
Seus animais de estimação dependem de você para mantê-los seguros, tanto em ambientes internos quanto externos. Saber que você não precisa se preocupar com a segurança do seu animal de estimação quando ele brinca ao ar livre oferece tranqüilidade para que você possa se concentrar em aproveitar o tempo que passa juntos.
Uso de fertilizante seguro para animais de estimação em gramados e jardins
Fertilizantes para animais de estimação preparados comercialmente podem listar precauções e restrições, e você deve segui-las à risca. O rótulo pode sugerir manter o animal fora do gramado por um período especificado, geralmente cerca de 24 horas.
Para uma medida extra de segurança, não se esqueça de quebrar torrões ou pedaços de fertilizante, pois seu animal de estimação encontrará interessantes novos objetos no chão e talvez valha a pena provar. Armazene todas as partes não utilizadas do fertilizante em sua embalagem original. Coloque o saco fora do alcance ou coloque-o em uma lixeira com tampa que trava no lugar com segurança.
Os animais de estimação são muito hábeis em entrar em lugares a que não pertencem; portanto, mesmo que você use fertilizantes seguros para animais em seus gramados e jardins, esteja ciente dos sintomas do envenenamento químico, que incluem:
- Tremores musculares
- Convulsões
- Vômito
- Diarréia
- Inchaço
Tipos de fertilizantes seguros para animais de estimação
Aqui estão alguns tipos de fertilizantes seguros para animais de estimação:
Algas marinhas - As algas são ricas em nitrogênio. Você pode comprá-lo moído, mas é mais comum como um líquido spray.
Emulsão de peixe - Embora a emulsão de peixe seja uma ótima opção de fertilizante, lembre-se de que é um fertilizante de liberação rápida e pode queimar plantas se você usar demais. Os cães provavelmente acharão o cheiro muito atraente e poderão tentar desenterrar as plantas do seu jardim.
Grama cortada - Você pode usar 20% menos fertilizante de nitrogênio, deixando recortes de grama em seu gramado. Para que isso funcione, você pode precisar cortar a grama com mais frequência. Recortes longos podem fazer mais mal do que bem.
Estrume - Essa é complicada porque os cães podem tentar comê-la. A compostagem por três ou quatro meses remove muito do cheiro e o torna mais seguro para animais de estimação e para o jardim. Esteja ciente de que o esterco de cavalo pode conter sementes de ervas daninhas.
Composto - O composto é um dos melhores fertilizantes para jardins e, se você faz o seu próprio, é grátis. Você também pode usá-lo no gramado, mas é preciso um pouco para fornecer nitrogênio suficiente para o gramado.
Refeição de osso / refeição de sangue - Farinha de osso e farinha de sangue são produtos naturais que podem não prejudicar seu cão, mas ele ou ela achará o sabor e o cheiro muito atraentes. Evite os dois para evitar cavar e rolar no jardim.
Deixe O Seu Comentário