Echium Tower of Jewels Flower: Dicas para o crescimento da torre de plantas de jóias
Uma flor que certamente deixará os maxilares caírem é a Echium wildpretii da flor da torre de jóias. A bienal incrível pode crescer de 5 a 8 pés de altura e é revestida no segundo ano com flores rosa brilhantes. Se o tamanho exagerado não o impressionar, a folhagem prateada e as anteras proeminentes dão brilho às flores e folhagens quando a luz do sol as atinge. Continue lendo para obter informações sobre os cuidados com as plantas da torre de jóias.
Sobre as plantas da Torre de Jóias
Essa variedade de Echium é nativo das Ilhas Canárias, na costa de Marrocos. Nesta região, o clima é ameno, com brisas ensolaradas do mar quente no verão e invernos frios, mas não gelados. Echium A torre de jóias inicia seu primeiro ano de vida como uma roseta acinzentada a prateada, colocada no chão.
No segundo ano, produz uma torre alta e grossa de flores com folhagem prateada ligeiramente irregular. A torre explode com flores de conchas cor de rosa a salmão dispostas em fileiras após fileiras. Cada uma das quase cem flores tem anteras brancas saindo da garganta da flor. Eles captam a luz e a folhagem, fazendo com que a planta pareça mergulhada no pó de duende.
As plantas não são terrivelmente resistentes, mas uma estufa é um ótimo método para crescer Echium. Jardineiros de zonas temperadas e mais quentes devem tentar aumentar a torre de jóias como peça central para a paisagem externa. o Echium a torre de jóias de flores lhe dará anos e anos de beleza deslumbrante e deleite arquitetônico.
Como crescer Echium
A planta da torre de jóias pode sobreviver a temperaturas abaixo de 20 F. (-6 C.) se receber alguma proteção, mas geralmente é uma amostra de clima quente a temperado. Áreas mais frias devem tentar cultivar a planta em um solário ou estufa.
O melhor solo é de areia a areia e um solo de cacto funciona bem para vasos de plantas. Localize o Echium torre de jóias em pleno sol com alguma proteção contra o vento.
Essas plantas são bastante tolerantes à seca, mas o cuidado superior da torre de jóias incluirá rega regular no verão para ajudar a produzir uma torre forte que não tomba.
Ciclo de Vida da Torre de Echium de Jóias
O jardineiro ferido não precisa se preocupar no segundo ano em que a torre de jóias morre. Depois que as flores são gastas, centenas de pequenas sementes são liberadas no solo abaixo. Investigue cuidadosamente na primavera e você verá muitas plantas voluntárias, iniciando todo o ciclo bienal novamente.
A crescente torre de sementes de jóias em zonas mais frias pode exigir a semeadura em apartamentos dentro de casa, pelo menos oito semanas antes da data da última geada. Coloque as sementes em cima do solo, polvilhe com areia fina e coloque o apartamento em uma esteira de calor de sementes ou em outro local quente. Mantenha o meio levemente úmido até a germinação e garanta que as mudas recebam luz solar intensa e água diária.
Cuidados com a Torre de Jóias
Essas plantas cuidam de si mesmas na maior parte. Observe os danos causados pelas lesmas nas rosetas no primeiro ano e as plantas de interior podem se tornar presas de ácaros de mosca-branca e aranha vermelha.
Água moderada ajudará a planta a crescer forte e evitará que ela caia. Pode ser necessário fornecer uma estaca se ficar muito pesada, principalmente em vasos Echium.
Não corte a flor até que as sementes tenham a chance de semear. Esta planta se tornará a jóia do seu jardim e é ao mesmo tempo gratificante e de baixa manutenção.
Deixe O Seu Comentário