O que é uma barreira de ervas daninhas: dicas sobre como usar a barreira de ervas daninhas no jardim
O que é uma barreira de plantas daninhas? O pano de barreira para plantas daninhas é um geotêxtil composto de polipropileno (ou ocasionalmente poliéster) com uma textura de malha semelhante à estopa. Esses são os dois tipos de barreiras de ervas daninhas, com "barreira de ervas daninhas" sendo um nome de marca que passou a ser comum em qualquer barreira de ervas daninhas de jardim. Vamos aprender mais sobre como usar a barreira de ervas daninhas no jardim.
O que é uma barreira de ervas daninhas?
Alcançando popularidade em meados da década de 1980, as barreiras de ervas daninhas de jardim compostas por esses geotêxteis geralmente são cobertas com cobertura morta, não apenas por razões estéticas, mas também para impedir a degradação da barreira de ervas daninhas do tecido do sol e para ajudar a manter a umidade consistente sob o pano da barreira de ervas daninhas.
Uma barreira de ervas daninhas de tecido, seja polipropileno ou poliéster, é um tecido semelhante a estopa que durará no mínimo 5 anos com um peso de pelo menos 3 onças por polegada quadrada, permeável à água e 1,5 mils de espessura. Essa barreira de ervas daninhas de tecido é usada para reduzir a quantidade de infiltração de ervas daninhas, enquanto ainda permite que água, fertilizantes e oxigênio sejam filtrados para a planta, uma melhoria definitiva em relação ao assentamento de plástico como barreiras de ervas daninhas de jardim. A barreira de ervas daninhas de tecido também é biodegradável e resiste à deterioração da exposição ao sol.
O pano de barreira para ervas daninhas é encontrado em rolos de 300 a 750 pés, de 4 a 10 pés de largura para plantios grandes ou comerciais, que são assentados mecanicamente, ou em quadrados mais gerenciáveis de 4 x 4 pés, que podem ser presos com pinos de arame.
Como usar a barreira de ervas daninhas
A questão de como usar uma barreira de ervas daninhas é bastante direta. Primeiro, é preciso limpar a área de ervas daninhas onde as barreiras de ervas daninhas do jardim serão colocadas. Geralmente, as instruções do fabricante desejam que o tecido seja assentado e, em seguida, as fendas sejam cortadas onde as plantas serão desenterradas. No entanto, também é possível plantar os arbustos ou outras plantas primeiro e depois colocar o tecido por cima, trabalhando a fenda por cima. plantar até o chão.
Qualquer que seja a maneira como você decida abordar a colocação da barreira de ervas daninhas do jardim, a etapa final é colocar uma camada de cobertura de 1 a 3 polegadas sobre o pano da barreira de ervas daninhas para reter a umidade, pelo bem da aparência e ajudar a retardar o crescimento das ervas daninhas.
Mais informações sobre as barreiras de ervas daninhas do jardim
Embora a barreira de ervas daninhas de tecido possa ser cara, o pano de barreira de ervas daninhas é uma excelente opção para controlar ervas daninhas invasoras, reduzindo o tempo de trabalho e retendo a umidade adequada em torno de plantas e árvores por 5-7 anos.
O pano de barreira para ervas daninhas é muito mais eficaz que os métodos tradicionais, como produtos químicos, cultivo ou cobertura orgânica. Dito isto, o pano de barreira para plantas daninhas não elimina completamente o crescimento de ervas daninhas e grama, especialmente algumas espécies de junça e grama das Bermudas. Certifique-se de erradicar todas as ervas daninhas antes da colocação do pano de barreira e mantenha um cronograma de remoção de ervas daninhas da área circundante.
Deixe O Seu Comentário