Piggyback Plant Care: Crescendo uma planta de casa às cavalitas
A planta de sobreposto é notoriamente fácil de cuidar da planta da casa. Natural do oeste da América do Norte, a planta nas costas pode ser encontrada do norte da Califórnia até o Alasca. O cuidado das plantas nas costas é mínimo, seja cultivado no jardim ou dentro de casa.
Piggyback Houseplant Informação
O nome científico da planta nas costas, Tomiea menziesii é derivado de seus descobridores botânicos - Dr. William Fraser Tokmie (1830-1886), médico escocês que trabalhava para a Hudson Bay Company em Fort Vancouver, e seu colega, Dr. Archibald Menzies (1754-1842), cirurgião naval de comércio e botânico que foi um grande colecionador do norte Plantas americanas.
Uma característica nova da planta nas costas é o seu meio de propagação. Seu nome comum pode lhe dar uma dica. O sobreposto desenvolve botões na base de cada folha, onde encontra o caule (pecíolo). Novas plantas desenvolvem um estilo de "cavalinho" da folha-mãe, forçando-a a dobrar sob o peso e tocar o chão. O novo sobreposto desenvolverá raízes e se tornará uma nova planta separada. Para se propagar em casa, basta empurrar uma folha para algum meio de solo onde ela possa facilmente enraizar.
Crescendo um sobreposto
Quando o piggyback é encontrado em seu habitat natural, é um sempre-verde que prefere áreas frias e úmidas protegidas da luz solar excessivamente brilhante. Esta planta minúscula (com menos de um pé de altura) é incrivelmente resistente e funciona bem como uma planta perene em muitas zonas plantadas em locais sombreados. A planta de sobreposto tem uma tendência surpreendente a se espalhar para o exterior e logo cria uma cobertura significativa do solo.
As hastes desta planta crescem abaixo ou apenas na superfície do solo. As folhas em forma de estrela parecem brotar do meio do solo. Crescidas do lado de fora, as folhas sempre-verdes tendem a ficar um pouco desbotadas na primavera, mas uma nova folhagem é preenchida rapidamente. Tolmiea Menziesii variagata (Taff's Gold) apresenta tons de amarelo e verde, criando um mosaico de padrões.
As flores de cavalinho são pequenas flores arroxeadas que florescem em caules altos, que brotam da folhagem. O sobreposto geralmente não floresce quando usado como planta de casa, mas produz plantas adoráveis, densas, penduradas ou em vasos.
Como cuidar de cavalinho dentro de casa
Seja usando plantas de cavalinho em uma cesta ou vaso pendurado, coloque-as em uma área de luz indireta brilhante, moderada ou fraca. Uma exposição leste ou oeste é a melhor.
Mantenha o solo úmido uniformemente. Verifique diariamente e regue apenas quando necessário. Não deixe sua planta de casa nas costas sentar na água.
Adubar plantas de cavalinho todos os meses entre maio e setembro com um fertilizante líquido, seguindo as instruções do fabricante. Depois disso, alimente o cavalinho a cada seis a oito semanas pelo restante do ano.
Em maio, você pode transportar a planta para fora durante o verão, trazendo-a de volta para dentro no início de setembro. Esta planta extremamente tolerante sobreviverá a uma variedade de temperaturas, mas prefere uma temperatura acima de 70 F. (21 C.) durante o dia e 50 a 60 F. (10-16 C.) à noite.
Por fim, embora o cavalinho possa sobreviver a quase qualquer condição que mataria a maioria das outras plantas, não é páreo para os cervos. Os cervos acham a planta das cavalitas deliciosa; no entanto, eles geralmente só mastigam quando outros alimentos são escassos. Esta é outra razão pela qual é preferível cultivar uma planta de cavalitas em ambientes fechados.
Deixe O Seu Comentário