Palmeiras de moinho de vento crescente - plantio e cuidado de palmeiras de moinho de vento
Se você estiver procurando por uma amostra de planta tropical que empreste esse ambiente de vento comercial à sua paisagem durante meses temperados e, no entanto, ainda seja suficientemente resistente para sobreviver a um inverno gelado, não procure mais. A palma do moinho de vento (Trachycarpus fortunei) é exatamente esse espécime. Não nativa da América do Norte, mas capaz de sobreviver nas zonas 8a-11 do USDA, as palmeiras de moinho de vento são uma variedade de palmeiras resistentes (a 10 graus F / 12 C ou menos) que podem suportar uma camada de neve.
Também conhecida como palmeira Chusan, as palmeiras dos moinhos de vento são nomeadas para as grandes folhas arredondadas mantidas acima de uma haste fina, criando um "moinho de vento" como a forma. As palmeiras dos moinhos de vento são cobertas com fibras peludas densas e marrons com as folhas de 46 cm de comprimento e em forma de leque que se estendem para fora dos pecíolos irregulares. Embora a palma do moinho de vento possa atingir alturas de 12 m, é uma variedade de crescimento lento e geralmente é vista entre 3 e 6 m de 10 a 20 m por cerca de 3,5 m de largura.
As palmeiras do moinho de vento também florescem. As flores masculinas e femininas têm 5 a 7,5 cm de comprimento, amarelo denso e são colocadas em plantas separadas, mantidas próximas ao tronco da árvore. O tronco deste palmate parece revestido de estopa e é bastante fino (20 a 25 cm de diâmetro), afinando para baixo a partir do topo.
Como plantar uma palmeira de moinho de vento
O plantio de palmeiras de moinhos de vento geralmente ocorre em áreas confinadas. Utilizadas como acento, planta de amostra, pátio ou estrutura de árvores e como planta de contêiner, as palmeiras de moinho de vento podem ser cultivadas em ambientes internos ou externos. Embora seja um ponto focal fabuloso e seja freqüentemente usada para montar um pátio ou como uma área de estar, essa palmeira brilha quando plantada em grupos de 6 a 10 pés de distância.
O crescimento das palmas dos moinhos de vento não requer nenhum tipo específico de solo. As palmas do moinho de vento crescem melhor na sombra ou na sombra parcial; mas como é uma espécie razoavelmente tolerante, eles também podem se sair bem em uma exposição solar na faixa norte, quando fornecidos com ampla irrigação.
Ao cultivar palmas de moinhos de vento, é importante manter um cronograma de rega de rotina. Como dito, essas árvores não são particulares do solo; no entanto, eles preferem solos férteis e bem drenados.
O plantio de palmeiras em moinhos de vento deve ocorrer com alguma consideração ao abrigo, pois os ventos causam trituração de folhas. Apesar dessa cautela, o plantio de palmeiras em moinhos de vento ocorre com sucesso perto das margens do oceano e é tolerante com sal e ventos lá.
Como a palma do moinho de vento é uma amostra não invasiva, a propagação é mais comumente alcançada através da dispersão de sementes.
Problemas com a palma do moinho de vento
Os problemas de palma do moinho de vento são mínimos. Geralmente livres de pragas no noroeste do Pacífico, as palmeiras dos moinhos de vento podem ser atacadas por escamas e pulgões de outras regiões.
Os problemas da palma dos moinhos de vento por doenças também são moderados; no entanto, essas árvores podem ser suscetíveis a manchas foliares e doenças letais amareladas.
Deixe O Seu Comentário