Informações sobre Langbeinite: Como usar o fertilizante Langbeinite nos jardins
Se você procura um fertilizante mineral natural que atenda aos padrões do cultivo orgânico, coloque o Langbeinite em sua lista. Leia essas informações para decidir se é um fertilizante natural que você deve adicionar ao seu jardim ou plantas de interior.
O que é fertilizante Langbeinite?
A Langbeinita é um mineral que é feito de nutrientes importantes para as plantas: potássio, magnésio e enxofre. Ele é encontrado apenas em alguns lugares. Nos EUA, o Langbeinito é extraído de minas perto de Carlsbad, Novo México. A evaporação dos oceanos antigos deixou para trás minerais únicos, incluindo este.
Para que é utilizado o Langbeinite?
Como fertilizante, o langbeinito é considerado potássio, o que significa que fornece potássio. No entanto, também contém magnésio e enxofre, o que o torna ainda mais desejável como fertilizante bem arredondado. Como todos os três elementos são combinados em um mineral, qualquer amostra de Langbeinita possui distribuição uniforme dos nutrientes.
Outro aspecto do Langbeinito que o torna desejável como fertilizante para jardins é que ele não altera a acidez do solo. Outros tipos de fertilizantes de magnésio podem alterar o pH, tornando o solo mais alcalino ou ácido. Também é usado como fertilizante para plantas que não toleram muito sal cloreto.
Como usar o Langbeinite
Ao adicionar langbeinita ao solo em seu jardim ou em recipientes, siga as instruções na embalagem para obter as proporções corretas. Aqui estão algumas diretrizes gerais para vários usos do langbeinito:
- Para plantas em recipientes, adicione uma colher de sopa de fertilizante por galão de solo e misture bem.
- Nos canteiros de vegetais e flores, use de 1 a 2 libras de Langbeinita por 100 pés quadrados. Para obter melhores resultados, misture-o no solo antes de plantar.
- Use meia a uma libra de langbeinito para cada centímetro de diâmetro do tronco de uma árvore ou arbusto. Misture-o na superfície do solo ao redor da árvore ou arbusto até a linha de gotejamento.
A Langbeinita é solúvel em água; portanto, desde que você a misture bem no solo e nas plantas aquáticas, elas devem poder absorver e acessar os nutrientes.
Deixe O Seu Comentário