Variedade de couve de Brunswick - Como cultivar plantas de couve de Brunswick
A variedade de repolho Brunswick é uma ótima opção para o plantio de outono, pois floresce em temperaturas mais baixas do outono e inverno.
Importado pela primeira vez para os EUA em 1824, a história do repolho de Brunswick diz que todas as colheitas foram exportadas com o nome de Brunswick na época. A herança alemã, a grande cabeça de tambor, está se tornando rara à medida que o repolho de inverno diminui. Por muitos anos, foi o favorito para fazer chucrute. É uma pena que esse especimento seja extinto. Vamos aprender mais sobre o cultivo desta planta de repolho.
Quando plantar repolho de Brunswick
Você também pode plantar repolho de Brunswick no inverno ou na primavera. Grande parte da sua decisão de plantio depende da sua localização. Esse cabeçote grande alimenta temperaturas do solo de 45 graus F. (7 C.). Se a temperatura do ar estiver mais baixa que essa, mas acima de zero durante a maioria das horas, existem alternativas para manter o óleo quente.
Uma camada de cobertura morta ou de plástico, ou ambos, mantém o solo mais quente para as raízes. Isso pode ser valioso em climas mais frios do inverno. Os chefes de repolho de Brunswick continuam crescendo, a menos que as temperaturas cheguem a congelar e permaneçam. Esse espécime leva 90 dias para atingir a maturidade; portanto, calcule adequadamente em sua área. Frio e geada dão às cabeças de Brunswick um sabor mais doce.
Você pode começar o repolho de Brunswick a partir de sementes para acelerar o seu plantio de inverno. Brote as sementes dentro de casa e comece a aclimatá-las gradualmente ao frio ao ar livre seis semanas antes da última data média de congelamento. Cresça até 5 cm com algumas folhas antes de plantar no chão.
Como cultivar repolho de Brunswick
Plante o repolho Brunswick em uma área de pleno sol em fileiras, trincheiras ou recipientes. O cultivo de repolho de Brunswick é mais bem-sucedido quando plantado onde há muito sol disponível. Mais de seis horas diárias provavelmente aumentarão o tamanho de suas cabeças finais. Crescer em um grande recipiente permite o controle do sistema radicular, principalmente se você tiver problemas com ervas daninhas no jardim ou se sua cobertura é às vezes perturbada.
Pratique um bom saneamento, mantendo o jardim livre de detritos e ervas daninhas. Repolhos de repolho, vermes de couve, lagartas de mariposa Diamondback, juntamente com os pulgões típicos e outras pragas vão adorar se instalar em suas plantas. Verifique o interior do botão se começar a ver orifícios nas folhas ou tiras finas mastigadas nas folhas.
Você também pode ver buracos nas cabeças. Você pode tratar com sabão inseticida ou óleo de nim, pulverizando dentro de brotos e também na parte inferior das folhas. Fique de olho em suas plantas antes de mudar para algo mais forte. Pragas podem causar a destruição das plantas e até a morte.
Alguns sugerem o uso de coberturas de fileira para que as mariposas não coloquem seus ovos nas plantas. Plantar chagas por toda a cama geralmente prenderá os pulgões que incomodam o novo crescimento. Se você tiver problemas com pragas que não consiga controlar, entre em contato com o escritório local de extensão para obter aconselhamento gratuito pertinente à sua área.
Deixe O Seu Comentário