Spiral Aloe Care: Crescendo um Aloe com folhas em espiral
Atraente e rara, a planta em espiral de aloe é um investimento valioso para o colecionador sério. Encontrar a planta sem haste pode ser um desafio, no entanto.
Se você tiver a sorte de encontrar esta planta interessante de aloe, dicas sobre como cultivar aloe em espiral serão as próximas na sua lista.
O que é um Spiral Aloe?
Aloés em espiral (Aloe polyphylla) informa que os filhotes não costumam crescer nessa planta, mas a propagação a partir de sementes é simples. A falta de bebês explica parcialmente a raridade desse nativo sul-africano. Dito isto, as sementes estão disponíveis para compra online.
O aloés em espiral é incomum, com folhas simétricas girando em um círculo de crescimento. A espiral começa quando a planta mede 20 e 30 cm. Uma roseta grande e única se ergue com espinhos verdes brancos nas bordas das folhas. A planta pode atingir um pé de altura e dois do outro lado quando estiver totalmente madura. E, embora raramente floresça, você pode ser recompensado com flores da primavera ou do verão em uma planta mais antiga. Essas flores tubulares de aloe aparecem em um ponto de ramificação acima da planta.
Crescendo na região montanhosa de Drakensberg, as plantas são mais frequentemente encontradas em encostas íngremes e algumas vezes são cobertas de neve por lá. É uma ofensa criminal remover essas plantas ou suas sementes desta área - por isso, certifique-se de adquiri-las de um produtor respeitável.
Como Cultivar Aloe Espiral
As informações indicam que esta planta está obscura nas zonas 7-9 do USDA. Localize a planta com iluminação adequada para as temperaturas em sua área. Se você estiver disposto a investir no custo e na manutenção desta planta, considere estes pontos nos cuidados em espiral com aloe:
A planta cresce melhor em um sharpincline, como em seu habitat nativo. Esta é a maneira da natureza de manter a água estável nas raízes. Considere posicioná-lo onde você pode fornecer a mesma situação. A drenagem rápida do solo também pode ajudar a satisfazer esse aspecto do tratamento. Uma parede viva ou mesmo um jardim arock também podem fornecer essas condições.
A planta em espiral de babosa requer proteção contra o calor. A maior parte do crescimento ocorre na primavera e no outono, exigindo proteção durante o verão. Embora o frio seja mais seco quando aclimatado do que outras plantas suculentas, ele pode começar a diminuir a temperatura em torno de 27 graus Celsius, por isso tome cuidado com o calor. Mantenha-o fora da maior parte do sol quando crescer fora no calor. A proteção para as raízes é especialmente importante. Fontes recomendam um local manchado de sol da manhã no verão. Cultive plantas de contêiner em madeira grossa ou vaso de cerâmica vitrificada para adicionar mais proteção à raiz.
A proteção interna pode oferecer a melhor situação crescente para o aloés em espiral no verão. No interior, este aloés com folhas inspiradoras faz um sotaque atraente em uma mesa interna com sol da manhã.
Lembre-se de que esta planta é tolerante à seca. Ao crescer em um local predominantemente sombreado, é necessária ainda menos água, incluindo a primavera e o verão. Ainda menos água é necessária no outono e no inverno. A sobre-rega é uma causa comum para a perda desta planta. Sempre use um toque leve ao regar.
Deixe O Seu Comentário