Árvore de pêra asiática gigante coreana - como cultivar peras gigantes coreanas
O que é uma pêra gigante coreana? Um tipo de pera asiática, a pereira gigante coreana produz peras marrons douradas muito grandes, do tamanho de uma toranja. A fruta marrom-dourada é firme, crocante e doce. A pera gigante coreana, nativa da Coréia, também é conhecida como pera olímpica. As árvores, que amadurecem no início de outubro na maioria dos climas (por volta do meio do outono), atingem alturas de 4,5 a 7 m.
O cultivo de pereiras gigantes coreanas é relativamente direto e você terá uma abundância de peras suculentas em cerca de três anos. Vamos aprender a cultivar peras gigantes coreanas.
Crescente Asiático Pêra Gigante Coreano
As pereiras asiáticas gigantes coreanas são adequadas para o cultivo nas zonas de resistência das plantas do USDA 6 a 9, embora algumas fontes indiquem que as árvores sobrevivam a invernos frios até o norte da zona 4. A pereira asiática coreana gigante não é auto-polinizante e precisa de outra pereira com uma variedade diferente próximo para polinização, de preferência a 15 m.
As pereiras asiáticas gigantes coreanas preferem solo rico e bem drenado; no entanto, eles são adaptáveis a praticamente qualquer solo, com exceção da argila pesada. Antes de plantar o Asian Asian Korean Giant, cave uma quantidade generosa de material orgânico, como estrume podre, composto, aparas de grama seca ou folhas desfiadas.
Certifique-se de que a árvore receba luz solar completa por pelo menos seis horas por dia.
As pereiras estabelecidas não precisam de irrigação suplementar, a menos que o tempo esteja seco. Nesse caso, regue a árvore profundamente, usando dripirrigação ou uma mangueira de imersão, a cada 10 dias a duas semanas.
Fertilize peras gigantes coreanas usando um fertilizante balanceado de uso geral quando a árvore começar a dar frutos. Alimente o broto da primavera na primavera, mas nunca depois de julho ou meados do verão.
Podar as pereiras gigantes asiáticas coreanas no final do inverno, antes que os botões comecem a inchar. As árvores raramente requerem desbaste.
Deixe O Seu Comentário