O que são as ameixas de Ersinger Fruhzwetsche: cultivar uma árvore de Ersinger Fruhzwetsche
Por: Tonya Barnett, (Autor de FRESHCUTKY)
Se cultivadas para comer fresco, enlatar ou para usar em receitas de panificação, as ameixeiras são um excelente complemento para a paisagem doméstica ou para os pomares de pequena escala. Com uma variedade de tamanhos e gostos, os jardineiros domésticos podem escolher entre uma grande variedade de cultivares de ameixa, a fim de encontrar o que melhor se adapta às suas necessidades. Uma variedade, 'Ersinger Fruhzwetsche', é especialmente conhecida por sua carne suculenta e sabor doce característico.
Ersinger Fruhzwetsche Ameixa informação
Conhecida por seu uso na culinária e em doces, acredita-se que as ameixas Ersinger Fruhzwetsche tenham se originado na Alemanha. No início da primavera, essas ameixeiras oferecem aos jardineiros e polinizadores uma exibição deslumbrante de flores de flores brancas.
Embora geralmente sejam listadas como frutíferas ou férteis, as árvores produzirão as melhores colheitas quando forem plantadas árvores de ameixa polinizadoras adicionais. Propensas a produzir grandes colheitas de frutas, as árvores saudáveis recompensarão os produtores com amplo suprimento de ameixas frescas e comercializáveis.
Cultivando uma árvore Ersinger Fruhzwetsche
Cultivar uma árvore Ersinger Fruhzwetsche é muito semelhante ao plantio de qualquer outra cultivar de ameixa. Pode ser difícil encontrar mudas de Ersinger Fruhzwetsche em viveiros de plantas e centros de jardinagem locais. No entanto, pode ser encontrado online. Ao encomendar mudas de frutas on-line, sempre peça um pedido de uma fonte respeitável para garantir árvores saudáveis e livres de doenças.
Selecione um local de plantio bem drenado que receba pelo menos oito horas de luz solar por dia. Ao plantar várias árvores, certifique-se de ter em conta o espaçamento suficiente das plantas (na maturidade) para cada árvore. Antes de plantar, mergulhe as raízes das árvores nuas na água por pelo menos uma hora.
Após a imersão, cave e corrija um buraco com pelo menos o dobro da largura e o dobro da profundidade da raiz da ameixeira. Coloque a árvore no buraco e comece a preenchê-la com cuidado, certificando-se de não cobrir a chama no fundo da árvore, chamada de “colarinho”. Depois, regue a árvore completamente, pois ela se instala em seu novo local.
Uma vez estabelecida a ameixa, inicie um regime de manutenção adequada do pomar, que inclui fertilização, irrigação e poda.
Deixe O Seu Comentário