Informação da samambaia da pata de canguru: Pontas para crescer samambaias do pé do canguru
Samambaias de pata de canguru (Microsorum diversifolium) são nativos da Austrália. O nome científico refere-se às diferentes formas de folhas da planta. Algumas folhas são inteiras, enquanto as folhas maduras têm recortes profundos. O cuidado com as samambaias canguru segue suas pistas da área nativa da planta, onde é uma característica da região de Canberra, crescendo em locais ensolarados perto de afloramentos rochosos. Continue lendo para obter mais informações sobre samambaias de canguru, incluindo seus requisitos e recursos culturais.
O que é Canguru Foot Fern?
As samambaias de pata de canguru têm uma variedade de formas de folhas, mas seu comprimento contribui para o nome comum. Os cangurus pertencem à família dos animais Macropus, uma referência aos seus pés grandes, e a samambaia que leva seu nome é caracterizada por folhas varietais de até 15 cm de comprimento. As informações de samambaia de pata de canguru afirmam que a planta é uma sempre-viva mais adequada para o cultivo interno, a menos que você viva em uma região muito quente.
A samambaia canguru é uma planta muito adaptável. É igualmente à vontade em casa ou no escritório. A planta possui hastes semi-retorcidas que sustentam folhas longas e herbáceas. As folhas não são típicas daquelas observadas em samambaias comuns e podem ter recortes nas bordas ou serem lisas. As folhas são verde-escuras e coriáceas, com um brilho brilhante.
Samambaias crescentes do pé do canguru
Para quem deseja dividir esta planta, a samambaia canguru cresce a partir de rizomas peludos. Isso significa que ele pode se espalhar em espaços maiores ou você pode dividi-lo facilmente, quando maduro, para tornar mais fácil o cultivo da samambaia. Tente cultivar samambaias de canguru com luz indireta. Eles são até tolerantes à sombra parcial e, em suas regiões nativas, são frequentemente vistos crescendo em árvores. As samambaias-canguru podem ser epífitas, o que significa que elas crescem em virilhas, troncos e rachaduras nas rochas.
Eles precisam de umidade e umidade consistentes, mas não devem estar em solo pantanoso. Como planta externa, a samambaia-canguru é ideal nas zonas 9 a 11. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Todas as outras zonas devem tratá-la como uma amostra interna, mas pode ser trazida para fora no verão e situada à sombra parcial. A samambaia prefere solos ácidos e bem drenados que são consistentemente úmidos, mas não encharcados.
Adicione um pouco de bolor ou musgo de turfa para aumentar a fertilidade e a acidez. As plantas devem ser mantidas em áreas quentes idealmente de 16 a 27 graus Celsius (60 a 90 graus Fahrenheit).
Cuidado da samambaia do pé do canguru
Regue a samambaia canguru regularmente. No inverno, a planta não está crescendo ativamente e a rega deve ser reduzida para metade. A água da chuva ou água destilada melhorará o desempenho da planta.
Adubar uma vez a cada 3 semanas com um bom alimento vegetal solúvel. Repote as plantas que ficaram superlotadas no início da primavera. Uma mistura ideal é meio envasamento do solo e meio turfa.
Divida os rizomas, depois de desenterrar a planta, cortando-os com uma faca boa, afiada e estéril. Cada nova planta precisa de várias folhas e rizomas saudáveis. À medida que as plantas jovens se estabelecerem, mantenha-as com pouca luz e dê apenas água suficiente para se manter levemente úmido. Depois que novas raízes se formarem e duas novas folhas estiverem visíveis, retome o cuidado normal.
Deixe O Seu Comentário