O que é uma planta Kratom - Informações e cuidados com a planta Kratom
Plantas de kratom (Mitragyna speciosa) na verdade são árvores, ocasionalmente crescendo até 30 metros de altura. Eles são nativos das regiões tropicais do sudeste da Ásia e, como tal, são um pouco difíceis de cultivar em climas não tropicais. Continue lendo para saber mais informações sobre as plantas da kratom, como cuidados com as plantas da kratom e dicas sobre o cultivo de uma planta da kratom.
Informações sobre plantas de Kratom
O que é uma planta kratom? Nativa dos trópicos, essa árvore pode crescer muito alta em seu habitat natural. Em climas mais frios, ela deve ser protegida do frio, o que significa que provavelmente precisará ser cultivada em um recipiente. Isso impedirá que ela atinja sua altura máxima, o que provavelmente é uma coisa boa, a menos que você tenha espaço para uma árvore muito grande. Ele também pode ser tratado como uma planta de casa, passando a primavera e o verão ao ar livre e, em seguida, trazendo a planta para dentro com o aparecimento de temperaturas mais frias no outono, devido ao inverno.
Cultivo de uma planta de Kratom
As plantas de Kratom são notoriamente difíceis de propagar. Eles podem ser iniciados a partir de sementes ou mudas, e ambos têm taxas de sucesso relativamente baixas. As sementes devem ser muito frescas e, mesmo assim, devem ser plantadas em um grande grupo para aumentar as chances de obter uma única muda viável.
As estacas também são difíceis, pois muitas vezes são vítimas de fungos ou simplesmente nunca crescem raízes. Coloque cada corte individual em uma panela completamente umedecida, cheia de musgo de turfa ou meio de cultivo e sele-o dentro de um saco plástico, mantendo-o fora da luz solar direta até que as raízes comecem a aparecer. Em seguida, abra ocasionalmente a sacola para acostumar a planta a diminuir a umidade, removendo a sacola e movendo-a para a luz solar.
O cuidado com as plantas da Kratom não está muito envolvido, embora as plantas sejam alimentadores extremamente pesados. Eles precisam de solo rico e muito fértil com bastante nitrogênio. Diferente da maioria das plantas em que você se encontra crescendo, os kratoms praticamente não precisam de drenagem. Eles são muito sensíveis à seca e, na maioria dos casos, não podem ser regados demais.
Deixe O Seu Comentário