Hibisco para climas frios: dicas sobre o crescimento de hibisco resistente na zona 4
Quando você pensa em hibisco, a primeira coisa que vem à mente é provavelmente aquelas belas plantas tropicais que prosperam no calor. Não há esperança de cultivá-las em climas frios, certo? O hibisco crescerá na zona 4? Embora seja verdade que o hibisco clássico é nativo dos trópicos, existe um híbrido muito popular chamado Hibiscus moscheutos é resistente até a zona 4. do USDA. Continue lendo para saber mais sobre o cultivo de hibisco resistente na zona 4.
Cultivo de hibisco resistente na zona 4
É difícil encontrar hibiscos para climas frios, pois a maioria das plantas resistentes apenas tolera o frio de inverno na zona 5. Dito isto, Hibiscus moscheutos, também chamado Rose Mallow ou Swamp Mallow, é um hibisco resistente da zona 4 que foi desenvolvido na década de 1950 pelos três irmãos Fleming. Essas plantas de hibisco para a zona 4 têm muitas flores grandes e brilhantes que florescem no final do verão. As flores em si são um pouco de vida curta, mas existem tantas que a planta permanece colorida por um longo tempo.
As plantas são difíceis de transplantar, então escolha sua localização com cuidado. Eles gostam de pleno sol, mas podem aguentar um pouco de sombra. Eles crescerão até cerca de 1 metro de altura e 1 metro de largura, portanto, deixe bastante espaço.
Eles se dão bem na maioria dos tipos de solo, mas crescem melhor em solo úmido e rico. Altere com algum material orgânico se o seu solo for muito argiloso.
O hibisco resistente da zona 4 é uma planta herbácea perene, o que significa que morre de novo no chão a cada inverno e volta a crescer desde as raízes na primavera. Permita que sua planta morra de volta com a geada do outono e corte-a no chão.
Palha sobre o toco e empilhe a neve em cima do local quando chegar. Marque a localização do seu hibisco - as plantas podem demorar para começar na primavera. Se sua planta for atingida por uma geada da primavera, retire qualquer madeira danificada para permitir um novo crescimento.
Deixe O Seu Comentário