Kalanchoe Flowering: Como fazer um Kalanchoe Rebloom
Recebi um Kalanchoe como uma planta de presente neste verão e agora estou lutando para fazê-lo florescer novamente. Kalanchoe é um nativo africano que se tornou um hóspede comum em residências na América do Norte. Essas plantas requerem condições de pouca luz para forçar o surgimento. Idealmente, a planta deve experimentar 14 horas de condições sem luz para promover a brotação e a floração. Fazer Kalanchoe florescer novamente exige um período de descanso para a planta, iluminação correta e um bom fertilizante para alimentar o processo. Algumas dicas sobre como fazer uma remanescente de Kalanchoe garantirão o sucesso e uma bela planta de florescência no inverno.
Kalanchoe Bloom Time
Normalmente, a planta está em plena floração na compra e produz um desfile constante de flores por semanas ou até meses. Os Kalanchoes são forçados a florescer pelos viveiros para apresentar suas flores aos compradores. Quando Kalanchoe floresce naturalmente? Em sua região nativa, Kalanchoe pode florescer quase o ano todo, mas como planta de casa de contêiner, é mais comum no final do inverno até o final da primavera. Este ciclo diminui à medida que a iluminação aumenta.
Conseguir que um Kalanchoe floresça novamente requer um período de descanso para a planta e, depois, fazendo-a pensar que é uma época do ano diferente. A exposição a níveis mais baixos de luz durante o outono e o inverno geralmente incentiva a planta a florescer, mas as plantas em regiões com luz mais alta precisarão de algum tempo no armário para imitar as horas de luz mais baixa de uma hibernação no inverno.
É necessário uma hibernação ou período de descanso para que a planta acumule energia para florescer e crescer quando as condições forem favoráveis. Manter a planta sem luz durante esse período despertará a planta do seu sono de inverno e causará a produção de flores. Falhar em fornecer um período de descanso é muitas vezes a razão pela qual Kalanchoe floresce novamente pode não ter êxito.
Como fazer um Kalanchoe Rebloom
Depois que as flores em sua planta começarem a desaparecer e morrer, corte-as novamente e remova as flores gastas. Isso impede que a planta direcione energia para tentar sustentar uma parte que já está gasta.
Durante o verão, mantenha a planta em solo bem drenado em um local ensolarado e mantenha um nível de umidade moderado.
Quando o outono chegar, corte a água e mova a planta para dentro de casa, se você estiver em uma zona abaixo do USDA 9 ou onde se espera geada. A planta experimentará condições de pouca luz do outono ao final do inverno, que normalmente causa a formação de flores.
Adubar com um 0-10-10 no final do inverno ou apenas quando os primeiros brotos estão se formando. Isso promoverá melhor e mais floração de Kalanchoe e melhorará a saúde e o vigor das plantas.
Enganando um Kalanchoe em Blooming
Se você deseja que sua planta floresça em um momento específico, como o Natal, precisará fazer um planejamento. Minimize a rega e dê à planta um período de 14 horas sem luz diariamente 6 semanas antes do tempo de floração desejado. Coloque a planta em um armário ou em uma caixa por 14 horas e forneça 10 horas de luz brilhante.
Mantenha a planta quente e longe de correntes de ar. Não regue ou alimente a planta por 6 semanas, pois está adormecida. Assim que vir botões de flores, mova a planta para uma iluminação mais brilhante e retome a rega. Alimente a planta na primavera e remova as flores gastas para incentivar novos brotos.
Essas plantas são fáceis de cultivar e fornecem até 6 meses de lindas flores e folhas grossas e atraentes.
Deixe O Seu Comentário