Cuidados com as plantas da Star Of Bethlehem: dicas sobre o crescimento de bulbos da Star Of Bethlehem
Estrela de Belém (Ornithogalum umbellatum) é uma lâmpada de inverno pertencente à família Lily e floresce no final da primavera ou no início do verão. É nativo da região do Mediterrâneo e é semelhante ao alho selvagem. Sua folhagem tem folhas arqueadas, mas não tem odor de alho quando esmagada.
As flores da estrela de Belém, embora atraentes por algumas semanas em flor, escaparam do cultivo em muitas áreas. Quando isso acontece, eles rapidamente se tornam um perigo para a vida das plantas nativas.
Fatos da Estrela de Belém
Esta planta pode rapidamente superar e assumir o controle quando plantada em canteiros com outras lâmpadas ornamentais. Os paisagistas contam histórias de horror sobre como se livrar dos bulbos de flores da Estrela de Belém nos gramados.
É uma pena, porque ao cultivar Estrela de Belém no jardim, é uma adição atraente no começo. Pequenas flores em forma de estrela erguem-se em hastes acima da folhagem drapeada. No entanto, os fatos da Star of Bethlehem concluem que é mais seguro cultivar essa planta em recipientes ou áreas onde ela pode ser mantida confinada. Muitos concordam que é melhor não plantá-lo.
Alguns dizem que as flores da Estrela de Belém são boas plantas para heléboro e cravo-da-índia em flor. Outros permanecem firmes na noção de que a planta é uma erva daninha nociva e nunca deve ser plantada como ornamental. De fato, as flores da Estrela de Belém são rotuladas nocivas no Alabama e estão na lista exótica invasora em outros 10 estados.
Estrela em crescimento de Belém
Se você decidir plantar bolbos de flores de Estrela de Belém em sua paisagem, faça-o no outono. A planta é resistente na Zona 3 do USDA com cobertura morta e cresce nas zonas 4 a 8 sem cobertura morta.
Plante os bulbos de flores de Estrela de Belém em uma área quase ensolarada da paisagem. Esta planta pode ter uma sombra de 25%, mas cresce melhor em local de sol pleno.
Os bulbos de flores de Estrela de Belém devem ser plantados a cerca de 5 cm de distância e a 13 cm de profundidade da base do bulbo. Para evitar tendências invasivas, plante em um recipiente enterrado ou em uma área forrada e com arestas para que as lâmpadas só possam se espalhar até agora. Flores mortas antes que as sementes se desenvolvam.
O cuidado com as plantas da Star of Bethlehem não é necessário, exceto para impedir a propagação abundante. Se você achar que a planta está se tornando muito prolífica, o cuidado com as plantas da Estrela de Belém exige a remoção de toda a lâmpada para interromper seu crescimento.
Deixe O Seu Comentário