Instruções de cuidados para Echeveria - Informações sobre plantas suculentas Echeveria
Plantas suculentas são fáceis de amar. Sua facilidade de cuidados, disposição ensolarada e hábitos de crescimento moderados os tornam perfeitos para estações quentes ao ar livre ou interiores bem iluminados. A planta suculenta Echeveria é exatamente esse espécime, prosperando em breves períodos de negligência e pouca água e nutrientes. Os cuidados com a Echeveria são praticamente à prova de falhas e crescem bem em contêineres ou em canteiros tostados. As muitas variedades e cores das plantas de Echeveria fornecem tons e texturas maravilhosas para canteiros e vasos.
Detalhes sobre as plantas Echeveria
Echeveria spp. provêm de rosetas de folhas grossas. As folhas são carnudas e têm uma cutícula cerosa no exterior. Muitas vezes, as folhas são coloridas e um toque firme pode danificar a pele e deixar marcas. A planta suculenta Echeveria cresce lentamente e geralmente não excede 30 cm de altura ou propagação.
Nativas do Texas na América Central, as plantas preferem condições do deserto, mas toleram períodos de umidade, desde que sejam permitidas a secagem antes de aplicar mais água. Echeveria crescente em uma panela de barro não vitrificado, que permitirá que a água evapore, é ideal. Caso contrário, eles precisam de sol pleno e solo bem drenado.
Existem 150 variedades cultivadas de plantas, uma das quais provavelmente é ideal para você.
Echeveria crescente
Essas pequenas suculentas fáceis produzem compensações ou plantas de bebê aninhadas na roseta da mãe. Estes são fáceis de separar e crescer. Basta puxar a roseta para fora e replantar em uma mistura de cactos ou mistura caseira de partes iguais de areia, solo superficial e composto.
Você também pode iniciar novas plantas a partir de estacas de folhas. Simplesmente coloque a folha na superfície do solo. Ele irá enraizar-se dentro de algumas semanas e em breve uma pequena roseta crescerá ao lado da folha enraizada. A folha vai secar e se desfazer da nova planta.
Instruções de cuidados para Echeveria
A parte mais importante dos bons cuidados com a Echeveria é a rega. O maior problema com as suculentas é a água em excesso. Forneça quantidades moderadas de água na estação quente e seca. Deixe o solo secar completamente antes de irrigar novamente. Os vasos de plantas não devem ser deixados em um pires molhado. Podridão suave e problemas de podridão das raízes ocorrem quando a planta está muito molhada.
A única outra questão de preocupação é a cochonilha. Seu comportamento alimentar pode minimizar seriamente o vigor das plantas.
Coloque as plantas em pleno sol e aplique mulch ao redor delas com cascalho ou areia para ajudar a evitar ervas daninhas e conservar a umidade.
Proteger as plantas contra temperaturas congelantes e armazenar plantas em vasos dentro de casa no inverno. As plantas não precisam de poda, mas você pode comprimir o crescimento danificado ou errante, conforme necessário.
Como usar o Echeveria
A grande variedade dessas plantas e outras plantas suculentas significa que elas se prestam bem a exposições em grupo. Expositores em vasos com várias variedades ou diferentes tipos de suculentas e cactos fazem adições atraentes para o interior ou o exterior da casa. Misture e combine cores e tamanhos para configurações exclusivas.
Coloque as variedades maiores no centro e os tipos à direita ou mais curtos nas bordas. Continue as instruções de cuidados gerais do Echeveria, que também funcionarão para a maioria dos outros tipos de suculentas.
Deixe O Seu Comentário