Cuidados com Katy flamejante: Katy flamejante crescente dentro e fora
Quando as folhas mudam e as primeiras tempestades de inverno se aproximam, o intrépido jardineiro está ansioso por alguma coisa verde viva para nutrir e dar cor à casa. Katy kalanchoe flamejante é uma planta ideal para afastar as crises de inverno. Na maioria das zonas, a planta é usada como planta interna, mas é possível cultivar katy em chamas ao ar livre nos climas mais quentes.
O verde brilhante, as folhas recortadas e as flores brilhantes animam qualquer situação, e cuidar de Katy em chamas é uma brisa. Descubra como cultivar plantas katy em chamas e carregue seu interior com alguns tons vibrantes e folhagem exclusiva.
Informação sobre Katy Kalanchoe em chamas
Katy flamejante é agrupado com a variedade suculenta de plantas. Esse espécime adorável, se encontrado com freqüência na seção floral para presentes do supermercado local ou no berçário grande, mas não deixe sua disponibilidade enganar. A planta de casa Katy em chamas é um espetáculo de se ver, especialmente se você está faminto por cores e um novo amigo de plantas.
As folhas são grossas e cerosas como uma planta de jade, mas têm uma borda esculpida. As plantas têm cerca de 30 cm de altura e um pouco menor de largura. As flores são uma verdadeira rolha de cores brilhantes, como rosa, amarelo, laranja e vermelho.
As plantas requerem solo bem drenado e preferem condições mais secas. Plantas de casa katy em chamas que ficam com água demais mostram seu descontentamento com amarelecimento, queda de folhas e caules podres.
Como crescer plantas Katy em chamas
Kalanchoe é familiar como planta de casa, mas também é possível cultivá-las no exterior. Eles precisam de sol brilhante e temperaturas de 65 a 70 F. (18-21 C.). As plantas são nativas de Madagascar e não toleram solo pantanoso, temperaturas frias ou sombra. Mesmo um congelamento leve pode matar a planta, mas é uma excelente planta de pátio no verão. Traga-o para dentro quando as temperaturas frias ameaçarem e use-o como planta de casa.
O cultivo desta planta a partir de sementes não é recomendado. Os arranques são relativamente baratos e prosperam e crescem rapidamente ao sol para separar a sombra. As condições de baixa luminosidade promovem uma folhagem mais verde e as plantas ainda se enchem de flores. Katy kalanchoe em chamas precisa de pelo menos seis semanas de dias mais curtos e até 12 para flores mais compactas.
Use uma mistura de areia para vasos de plantas ao ar livre e altere os canteiros com bastante areia para garantir a drenagem. Você raramente precisa regar a menos que tenha dias quentes e secos sem fim. Aplique água da base da planta para evitar manchas e apodrecer nas folhas. Deixe o topo do solo secar completamente antes de regar novamente.
A importância de não regar demais não pode ser enfatizada o suficiente. As necessidades moderadas de umidade da planta são uma das chaves para cuidar de Katy em chamas.
Durante a estação de floração, fertilize mensalmente com um alimento diluído para plantas com flores.
Remova as flores gastas e retire as folhas mortas para melhorar a aparência da planta. É uma planta de folhagem adorável, mesmo quando não está em flor e as folhas grossas armazenam umidade. Folhas levemente enrugadas sinalizam que é hora de regar.
Siga estas dicas sobre como cuidar de Katy flamejante e você terá um vencedor comprovado por muitas temporadas.
Deixe O Seu Comentário