Burning Bush Bad - Dicas sobre o controle de Bush em paisagens
A queima de mato tem sido um arbusto ornamental popular em muitos EUA nativos da Ásia, produz uma impressionante folhagem vermelha em chamas no outono, juntamente com lindas bagas vermelhas. Infelizmente, provou ser invasivo em muitas áreas e vários estados a restringiram ou baniram no paisagismo. A boa notícia é que existem muitas alternativas nativas para fornecer cores de outono semelhantes.
Burning Bush é invasivo?
Depende de onde você está, mas geralmente sim, queimar mato é considerado invasivo. Alguns estados, como New Hampshire, realmente proibiram o uso desse arbusto. Tornou-se difundido ao longo da costa leste e em grande parte do centro-oeste.
Arbusto ardente (Euonymus alatus) também é conhecido como arbusto ardente alado ou euonymus alado para os apêndices bronzeados e semelhantes a asas que crescem em caules jovens e verdes. O arbusto pode crescer até 6 metros de altura, é decíduo e é mais conhecido por sua folhagem de outono vermelha ardente e bagas coloridas.
Controle do mato ardente
Então, queimar mato é ruim? Onde é invasivo, sim, você pode dizer que é ruim. Ela supera espécies nativas, plantas que a fauna nativa precisa de comida e abrigo.
No seu próprio quintal, pode não ser um grande problema. As bagas do arbusto em chamas caem e mudam novamente, resultando em mudas que precisam ser puxadas, o que pode ser um aborrecimento. O maior problema é que os pássaros carregam sementes para áreas naturais onde o mato cresce fora de controle.
Para controlar a sarça ardente em seu próprio quintal, você só precisa retirar mudas e brotos à mão. Não é uma má idéia remover e substituir arbustos inteiros também. Desenterre-os pelas raízes e descarte a planta inteira.
Em grandes áreas onde a sarça ardente se espalhou, equipamentos pesados ou herbicidas podem ser necessários para o gerenciamento.
Alternativas ao Burning Bush
Existem algumas ótimas alternativas nativas ao mato invasor. Experimente estes nos estados do leste e centro-oeste para obter hábitos de crescimento semelhantes, cores de outono e frutos silvestres para a vida selvagem:
- Chokeberry
- Fothergilla anão e padrão
- Suco perfumado
- Mirtilo ou mirtilo Highbush
- Virginia sweetspire
- Winterberry
Para a cor do caule do outono e do inverno, tente variedades de dogwood. Dogwood galho vermelho, por exemplo, produz hastes vermelhas vibrantes que você verá durante todo o inverno. Dogwood de seda é outra boa opção.
Deixe O Seu Comentário